A Golden Dream conseguiu revolucionar o Apple iPhone 6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A marca suíça Golden Dream acabou de revelar ao mundo a sua colecção de Apple iPhone 6 e Apple iPhone 6 Plus personalizados e estilizados, incorporando materiais como o couro de crocodilo, fibra de carbono, decorados com Crânios, Dragões e Leões. Tudo isto com o brilho intemporal do ouro de 18 quilates.

Queres falar de preços? Não me parece uma boa ideia, ainda por cima logo pela manhã pois podem ser de difícil digestão mas sejamos sinceros, onde é que encontras um Apple iPhone 6 decorado com um dragão dourado com olhos de rubis e claro, tudo feito à mão?

O dragão dourado é mesmo o modelo mais vistoso ou o topo-de-gama. A sua figura de serpente alada repousa num fundo de couro de crocodilo, rodeado por realces de ouro a 24 quilates. O couro de crocodilo pode ser escolhido em Vermelho, Vermelho profundo ou Preto e os olhos do dragão podem ter a cor vermelha do rubi ou o verde da granada.

Se preferires um leão na traseira do teu Apple iPhone 6, obviamente pintado à mão por um artista francês, terás que desembolsar a quantia de 6,865$, um pequeno preço a pagar por tamanho luxo. (Acho que a temática "Game of Thrones" também poderia resultar perfeitamente).

Podes também optar entre várias versões, com Couro de Avestruz, Couro Negro de Pitão, todos eles requintados mas sem qualquer adorno, apenas o couro e o outro de 24 quilates. Se preferires tens ainda uma versão em fibra de carbono que pode ser complementada por ouro ou prata.

Por último, podes ainda optar por adornar o teu Apple iPhone 6 ou Apple iPhone 6 Plus com uma caveira no painel traseiro, disponível em vários tons de dourado, além de vários tons e tipos de couro para o fundo.

Sinceramente, não me importava de ter um destes Apple iPhone 6 decorado com o Leão, e tu, qual destas maravilhas escolherias?

Talvez queiras ver:

  • Smartphone da LeTV com margens tão pequenas como pouco práticas
  • Lollipop para série A da Samsung no "forno"
  • Nexus 5 começou a receber o Android 5.1 Lollipop via OTA
  • OnePlus One irá receber o Lollipop no final de Março, utilizadores poderão optar pela Oxygen OS ou Cyanogen
  • Android Lollipop começa a chegar aos Sony Xperia Z2, Sony Xperia Z2 Tablet e Z3 Tablet Compact
  • Lollipop para o Galaxy S4 e S5 chega ao Reino Unido via OTA

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.