iPhone 6 20A marca suíça Golden Dream acabou de revelar ao mundo a sua colecção de Apple iPhone 6 e Apple iPhone 6 Plus personalizados e estilizados, incorporando materiais como o couro de crocodilo, fibra de carbono, decorados com Crânios, Dragões e Leões. Tudo isto com o brilho intemporal do ouro de 18 quilates.

Queres falar de preços? Não me parece uma boa ideia, ainda por cima logo pela manhã pois podem ser de difícil digestão mas sejamos sinceros, onde é que encontras um Apple iPhone 6 decorado com um dragão dourado com olhos de rubis e claro, tudo feito à mão?

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

O dragão dourado é mesmo o modelo mais vistoso ou o topo-de-gama. A sua figura de serpente alada repousa num fundo de couro de crocodilo, rodeado por realces de ouro a 24 quilates. O couro de crocodilo pode ser escolhido em Vermelho, Vermelho profundo ou Preto e os olhos do dragão podem ter a cor vermelha do rubi ou o verde da granada.

Se preferires um leão na traseira do teu Apple iPhone 6, obviamente pintado à mão por um artista francês, terás que desembolsar a quantia de 6,865$, um pequeno preço a pagar por tamanho luxo. (Acho que a temática “Game of Thrones” também poderia resultar perfeitamente).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Podes também optar entre várias versões, com Couro de Avestruz, Couro Negro de Pitão, todos eles requintados mas sem qualquer adorno, apenas o couro e o outro de 24 quilates. Se preferires tens ainda uma versão em fibra de carbono que pode ser complementada por ouro ou prata.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por último, podes ainda optar por adornar o teu Apple iPhone 6 ou Apple iPhone 6 Plus com uma caveira no painel traseiro, disponível em vários tons de dourado, além de vários tons e tipos de couro para o fundo.

Sinceramente, não me importava de ter um destes Apple iPhone 6 decorado com o Leão, e tu, qual destas maravilhas escolherias?

Talvez queiras ver:

 

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.