À espera do Pai Natal? Acompanha a viagem em direto com a Google

Bruno Coelho
Comentar

Se para muita gente hoje é um dia descanso em convívio com a família, para o Pai Natal é um verdadeiro dia de loucos. O velhote de barbas mais conhecido do mundo anda a percorrer o planeta até chegar à tua chaminé, e é possível acompanhares a sua viagem.

Desde 2012 que a Google lança anualmente a sua plataforma Santa Tracker. Através desta, podes acompanhar a viagem de trenó em tempo real, e saber quanto tempo este vai demorar a entregar-te as prendas.

A chegada a tua casa está marcada para quando o relógio der as 12 badaladas de 25 de dezembro. Até lá podes divertir-te a descobrir por onde anda o Pai Natal, quanto tempo demora a chegar e quantos presentes já entregou aos meninos bem-comportados por esse mundo fora.

Acompanhar a viagem do Pai Natal através do Santa Tracker

santa tracker

Além de acompanhares a viagem do Pai Natal, podes divertir-te a jogar enquanto esperas. Podes fazer a Corrida do pinguim, experimentar a Tempestade de bolas de neve ou a Selfie do Pai Natal.

Se quiseres conhecer outra solução do género, existe também o localizador do NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte). A ideia é a mesma, e neste caso o planeta terra é visto em formato satélite, tornando a experiência mais realista.

Acompanhar a viagem do Pai Natal através do NORAD

O meu conselho é que te sentes à lareira com os que mais gostas, enquanto todos esperam pelo Pai Natal. A viagem costuma acontecer sem atrasos, visto que estamos a falar de alguém que já tem bastante experiência nestas andanças.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.