À espera de Stranger Things? Trailer da quarta temporada traz más notícias

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tem sido longa a espera para os fãs da série Stranger Things. A terceira temporada da trama estreou na Netflix no longínquo julho de 2019, e a pandemia impediu que o novo capítulo chegasse em 2020 ou mesmo este ano.

Depois de muito tempo sem notícias palpáveis, esta sexta-feira a plataforma de streaming revelou finalmente o novo trailer da série. Mas perto do final, há más notícias para quem está com pressa.

Quarta temporada de Stranger Things só em 2022

A quarta temporada de Stranger Things só tem estreia prevista para 2022. E como podes ver no trailer de 30 segundos abaixo, a data específica ainda é uma incógnita. O que significa que os mais ansiosos pela nova temporada, terão de esperar pelo menos cinco meses.

Se és fã da série, vais notar que a maioria do que vemos neste trailer são filmagens de temporadas passadas. No entanto, perto do final vemos a personagem Eleven a ser levada por dois polícias ou Jim Hoper a caminhar ao lado de fogo.

Sobre que espera os fãs na quarta temporada, é uma incógnita. O que se sabe é que a história irá muito além de Hawkins. O produtor Shawn Levy referiu à Variety, há poucos dias, que decorreram filmagens na Geórgia, Lituânia e no Novo México.

“O atraso deve-se em grande parte à COVID-19 e ao ritmo com que temos que trabalhar para o fazer com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais além”, explicou o produtor.

Resta aos fãs aguardar mais uns meses, até a Netflix revelar a data oficial de lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi MIX 4 será o primeiro smartphone do mundo com este componente
  • Facebook quer analisar mensagens encriptadas do WhatsApp pela razão óbvia
  • Apple Magic Keyboard com Touch ID à venda em Portugal. Mas há um senão
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.