À espera de Stranger Things? Trailer da quarta temporada traz más notícias

Bruno Coelho
Comentar

Tem sido longa a espera para os fãs da série Stranger Things. A terceira temporada da trama estreou na Netflix no longínquo julho de 2019, e a pandemia impediu que o novo capítulo chegasse em 2020 ou mesmo este ano.

Depois de muito tempo sem notícias palpáveis, esta sexta-feira a plataforma de streaming revelou finalmente o novo trailer da série. Mas perto do final, há más notícias para quem está com pressa.

Quarta temporada de Stranger Things só em 2022

A quarta temporada de Stranger Things só tem estreia prevista para 2022. E como podes ver no trailer de 30 segundos abaixo, a data específica ainda é uma incógnita. O que significa que os mais ansiosos pela nova temporada, terão de esperar pelo menos cinco meses.

˙uʍop ǝpᴉsd∩ ou opɐɔɹɐɯ oɹʇuoɔuƎStranger Things volta em 2022. pic.twitter.com/WYbr2UV3CN

— Netflix Portugal (@NetflixPT) 6 de agosto de 2021

Se és fã da série, vais notar que a maioria do que vemos neste trailer são filmagens de temporadas passadas. No entanto, perto do final vemos a personagem Eleven a ser levada por dois polícias ou Jim Hoper a caminhar ao lado de fogo.

Sobre que espera os fãs na quarta temporada, é uma incógnita. O que se sabe é que a história irá muito além de Hawkins. O produtor Shawn Levy referiu à Variety, há poucos dias, que decorreram filmagens na Geórgia, Lituânia e no Novo México.

“O atraso deve-se em grande parte à COVID-19 e ao ritmo com que temos que trabalhar para o fazer com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais além”, explicou o produtor.

Resta aos fãs aguardar mais uns meses, até a Netflix revelar a data oficial de lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.