A aposta da CMF no áudio
Depois de lançar o Phone 2 Pro e o Watch 3 Pro, a CMF, sub-marca da Nothing, prepara-se para dar um novo passo: os seus primeiros headphones over-the-ear (por cima da orelha). Chamam-se Headphone Pro e já têm data marcada para a estreia mundial, 29 de setembro.
Design e personalização
A marca começou a aumentar a curiosidade dos fãs no início da semana através de alguns teasers. Primeiro surgiu uma imagem desfocada, depois, dois vídeos curtos confirmaram a novidade: trata-se mesmo de um par de auscultadores.
Pelos teasers partilhados, os Headphone Pro vão estar disponíveis em pelo menos duas cores (verde-claro e laranja). Os vídeos também mostram que as almofadas das orelhas podem ser trocadas, reforçando a ideia de personalização.
O slogan usado pela CMF: “remix everything”, parece ir exatamente nesse sentido.
Em termos de estilo, o design é mais sóbrio e menos divisivo do que o dos Nothing Headphone 1, mas mantêm vários botões e controlos espalhados pela estrutura.
O que esperar
Ainda não há detalhes sobre especificações ou qualidade de som, mas a aposta da CMF mostra a ambição da Nothing em expandir o seu ecossistema de produtos de lifestyle.
Com o lançamento em 10 dias, a expectativa é que surjam mais informações muito em breve.