Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

A CMF entra no mundo dos headphones e traz uma surpresa logo na estreia

A sub-marca da Nothing prepara o lançamento dos Headphone Pro e aposta em design e personalização inesperada

CMF Headphones Pro 1

A aposta da CMF no áudio

Depois de lançar o Phone 2 Pro e o Watch 3 Pro, a CMF, sub-marca da Nothing, prepara-se para dar um novo passo: os seus primeiros headphones over-the-ear (por cima da orelha). Chamam-se Headphone Pro e já têm data marcada para a estreia mundial, 29 de setembro.

Design e personalização

A marca começou a aumentar a curiosidade dos fãs no início da semana através de alguns teasers. Primeiro surgiu uma imagem desfocada, depois, dois vídeos curtos confirmaram a novidade: trata-se mesmo de um par de auscultadores.

Pelos teasers partilhados, os Headphone Pro vão estar disponíveis em pelo menos duas cores (verde-claro e laranja). Os vídeos também mostram que as almofadas das orelhas podem ser trocadas, reforçando a ideia de personalização.

O slogan usado pela CMF: “remix everything”, parece ir exatamente nesse sentido.

Em termos de estilo, o design é mais sóbrio e menos divisivo do que o dos Nothing Headphone 1, mas mantêm vários botões e controlos espalhados pela estrutura.

CMF Headphones Pro 2

O que esperar

Ainda não há detalhes sobre especificações ou qualidade de som, mas a aposta da CMF mostra a ambição da Nothing em expandir o seu ecossistema de produtos de lifestyle.

Com o lançamento em 10 dias, a expectativa é que surjam mais informações muito em breve.

Remix everything. Headphone Pro. 29 September. pic.twitter.com/8zyY3DwkZZ

— CMF by Nothing (@cmfbynothing) 17 de setembro de 2025

Sugestão do dia

CMF by Nothing Buds Pro 2
50,78 €Amazon
66,02 €-23%
Logo 4gnews
Estamos a recrutar! Editor e Reviewer de Produtos Tech
Candidata-te agora
Joana Pereira
Joana Pereira
Apaixonada por marcas e tecnologia, a Joana já reconhecia logótipos antes mesmo de saber ler. Hoje, dedica-se a transformar artigos em conteúdos pensados para redes sociais, tornando a informação acessível, atrativa e adaptada a cada plataforma.