A câmara do HP Elite X3 não parece tão elitista quanto isso

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Se há algo pelo qual um flagship se tenta diferenciar é pela sua câmara. O que acontece com imagens capturadas pelo Xiaomi Mi4, parecem apresentar alguma falta de qualidade face àquilo que era esperado por parte do mesmo.

Claro que este Elite X3 foi concebido a pensar no mercado empresarial onde o que se pretende é o aproveitamento dos seus recursos para o trabalho diário com a ajuda do Continuum e das aplicações da HP, pelo que a câmara é um aspeto com menor relevância, pelas imagens, para a empresa e, consequentemente, para os seus utilizadores. Porém, há que pensar que se está a analisar um dispositivo que, em Portugal, terá um preço aproximado de 860€ na versão mais barata e, de facto, não parece que a qualidade fotográfica vá estar do lado do mesmo quando o consumidor estiver a ponderar a sua compra.

Contudo, um smartphone é muito mais que a sua câmara e é certo que isso se confirmará com este HP Elite X3 que terá muitos fatores capazes de esclarecer e até justificar o seu preço elevado.

Talvez queiras ler:

  • 6 dicas essenciais para acelerar o Windows 7, 8 ou 10
  • Correr aplicações Windows em Android e ChromeOS é possível graças ao CrossOver
  • Lenovo entra no jogo e anuncia smartphone Windows
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.