A Apple lançou o iPhone 12 mas já se fala sobre o que trará o iPhone 13!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 12 e toda a sua linha foi revelada de forma oficial. Aliás, os modelos iPhone 12 e iPhone 12 Pro começam a chegar aos utilizadores. Contudo, as novidades são do iPhone 13.

Sabemos que ainda é cedo para garantir o que quer que seja dos futuros iPhone 13, porém, o leakster que revelou a informação já se mostrou inúmeras vezes correto no passado.

iPhone 13 chegará com 1TB de memória interna

De acordo com o conhecido Jon Prosser, leakster que revelou quase tudo o que chegaria no iPhone 12 e outros equipamentos da Apple, acaba de referir que é melhor para o público se preparar para iPhones com um 1TB de memória. Visto que os iPhones deste ano já foram revelados, é garantido que o conhecido leakster se refere ao iPhone 13.

Este não será o primeiro smartphone com tais capacidades no mercado. A Samsung já nos dá modelos com esta capacidade de memória. Porém, todos sabemos o quão a Apple lhe custa a aumentar a memória interna dos seus smartphones.

Os vídeos são os culpados para tanta memória

As Apps não são assim tão pesadas. Contudo, os vídeos e fotografias têm cada vez mais qualidade. Ou seja, é preciso espaço para os guardar.

A Apple tem incentivado a compra do iCloud, todavia, nem todos os utilizadores gostam de ter uma subscrição mensal para ter mais memória no seu smartphone. Dessa forma, é de esperar que a memória nos smartphones suba consideravelmente nos próximos anos.

Como referi no início deste artigo, é complicado ter certezas sobre um smartphone que apenas sairá no próximo ano. Ainda assim, as palavras de Jon Prosser parecem banhadas com certeza nos últimos tempos. Já agora, se ainda não viste as primeiras impressões dos novos iPhones, nada melhor do que dares uma vista de olhos no vídeo abaixo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple: mais de mil milhões de pessoas utilizam o iPhone
  • Apple iPhone 12 podia ter um dos trunfos da Samsung e Huawei
  • Apple está a desenvolver a sua alternativa à Pesquisa Google
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.