9 jogos de ação Grátis com melhor avaliação na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de experimentares os jogos de acção com as melhores pontuação na Google Play Store. Estamos a falar de jogos com 4 estrelas no mínimo ou mais. Além disso são completamente grátis!

A lista de hoje está recheada de jogos brutais. Temos acção de plataformas, temos tiros, temos monstros, aventuras, heróis e vilões. Certamente vais passar algumas horas a explorar estes jogos.

Em primeiro lugar temos Alto's Odyssey. Um jogo visualmente deslumbrante com uma avaliação de quase 5 estrelas. Adorei explorar a jogabilidade e os níveis desafiantes.

Não podes ignorar esta lista de jogos Grátis com a melhor avaliação!

Em segundo lugar temos o Shadow of Death: Dark Knight. Só o nome é de causar arrepios. Destrói os teus inimigos num frenesim de combinações e estilo visual único.

Temos ainda o Cover Fire. Este é um shooter com um grafismo brutal que me lembra dos Call of Duty ou mesmo Battlefield. A não perder!

Nesse sentido estes são os jogos que te vão divertir durante os próximos dias. Visto que vais instalar aplicações aproveita e instala a da 4gnews. É garantido que te deixará com um sorriso de orelha a orelha!

Lista de jogos de acção Grátis com a melhor avaliação na Google Play Store



Alto's Odyssey


Shadow of Death: Dark Knight


Cover Fire: Jogos de Tiro Grátis


Star Knight


Towaga


Pocket Troops: Tactical RPG


Infinity OPS: Sci-Fi FPS


République


SHADOWGUN LEGENDS - FPS PvP and Coop Shooting Game


Em suma, tens muito por onde escolher. Mas fica atento à próxima lista. Recomendamos-te ainda que dês um salto à nossa aba "dicas" para veres ainda mais aplicações e jogos.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Black Shark: A versão 2019 está em desenvolvimento!

Inside Xbox – Faltam 3 dias para sabermos todas as novidades

Torna-te na lenda do skate Tony Hawks no teu smartphone!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.