9 Jogos e Apps premium temporariamente Grátis para o teu Android

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Uma das maravilhas, e também maiores pesadelos, dos smartphones Android é a disponibilidade virtualmente infinita de aplicações e jogos. Por isso, nem sempre é fácil conseguir encontrar aplicações e jogos que valha a pena instalar no teu telemóvel.

Mas outro dos benefícios é que, com tamanha concorrência, os developers acabam por colocar frequentemente as suas aplicações premium disponíveis para download Grátis durante tempo limitado.

É por isso mesmo que hoje te venho trazer esta lista que engloba 9 Jogos e Apps que podes fazer o download sem qualquer custo, mas apenas durante tempo limitado. É importante relembtar que uma vez feito o download, a aplicação será tua até mesmo quando a promoção terminar. Por isso, não tens nada a perder em experimentar!

9 Jogos e Apps que podem melhorar o teu smartphone, grátis por tempo limitado

Assim como de costume, é impossível agradar a 'Gregos e Troianos'. Por isso, não garanto que todos os títulos incluídos nesta lista te vão agradar. Mas, acho que será difícil não encontrares pelo menos um jogo ou aplicação que pode ser uma mais valia no teu smartphone.

Antes de avançarmos para a lista, quero destacar o jogo Retro Pixel. Este é um jogo que muito provavelmente passaria ao lado da maioria dos jogadores. Os seus gráficos não se destacam, e pode não parecer o jogo mais interessante do mundo. Mas garanto que para aqueles momentos em que precisas 'matar' alguns minutos, vai ser uma maravilha, experimenta!

Jogos e Apps premium que estão Grátis na Google Play Store



Retro Pixel


Cashknight


Zombie Defence Premium


Air Hockey VR


Step By Step Shoe Lacing Guide Pro


My Sheet Music


QIWI.IO URL Shortener


News android

GST Calculator Pro


Em suma, muitas destas aplicações podem não parecer muito úteis à primeira vista. Mas podes ter a certeza que em determinadas situações, vais desejar ter feito o download enquanto estavam disponíveis de graça!

Se estiveres numa onda de instalar novas aplicações e jogos no teu smartphone Android, dá uma vista de olhos na nossa aba "Dicas", onde vais encontrar uma montanha de sugestões.

Editores 4gnews recomendam:

Google terá o seu próprio ecossistema de Hardware em 2019, finalmente!

Google Play Store: 5 emuladores grátis para jogares Pokemon no telemóvel

Google Maps já está a receber todas as novidades na Europa e Brasil

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.