Huawei-Honor-8-is-now-official

Ontem foi aqui noticiada a apresentação, já no dia 16 de dezembro, do Honor Magic. Este smartphone será algo completamente para a empresa subsidiária da Huawei que tanto nos tem mostrado até aqui.

Pois bem, depois de tantos rumores que apontam para a existência de um iPhone 8 ou Galaxy S8 ao estilo do Xiaomi Mi Mix, isto é, sem bordas em volta do ecrã, também a Honor prepara-se para entrar na luta e marcar presença. O Honor Magic será o primeiro exemplo disso, esperemos que não o último.

   

honor-magic-leak-min

Uma nova imagem revela que o smartphone não terá um ecrã de uma ponta a outra, de todo. Contudo, e como vem sendo habitual dos dispositivos desta marca, parece ser bem elegante e simétrico e, seja como for, não perde nenhuma da sua magia pelo facto do ecrã não ser totalmente edge-to-edge.

Claro que isto é apenas mais um rumor daquele que será o smartphone efetivamete apresentado já na sexta feira da próxima semana. Já falta pouco. Esperemos que a Honor realmente faça magia e que este seja o primeiro de um conjunto alargado de smartphones quase sem bezels da empresa chinesa.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 terá ecrã borda-a-borda inspirado no Xiaomi Mi Mix

LG G6 poderá vir com um design brilhante

Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S7 edge Black Pearl

ViaPhoneArena
FonteWeibo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.