85 por cento das pessoas que tem iphone nunca usaram Siri

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

De acordo com uma nova pesquisa, 85 por cento das pessoas que tem iphone nunca usaram Siri - e existem ainda aqueles que estão divididos sobre se Siri faz, jus às promessas da Apple.

Esse número é baseado numa pesquisa que a Apple fez a cerca de 2330 propriatários de Iphone.

Analistas da "Siri" realizaram uma pesquisa para descobrir se a Apple tinha exagerado as capacidades e publicidades da Siri . 46 por cento de um grupo que tinha usado Siri afirmou que foi uma decepção , enquanto um grupo separado também foi dividida em precisão de Siri .

O ioS 7 adiciona novas vozes e novas linguagens para o Siri. Em teoria, a Siri é suposto compreender uma série de perguntas e comandos , a fim de realizar tarefas no seu telefone - como chamar alguém , ou twittar - e descobrir informações que lhe sejam úteis. Infelizmente, ela não tem muito vivido a sua promessa. Na minha experiência , pedir à Siri qualquer informação é um exercício de frustração e paciência, quando chega finalmente o ponto que ela percebe o que realmente quero, faz-nos uma pesquisa Google, um pouco contraditório não?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.