CVoz

De acordo com uma nova pesquisa, 85 por cento das pessoas que tem iphone nunca usaram Siri  – e existem ainda aqueles que estão divididos sobre se Siri faz, jus às promessas da Apple.

Esse número é baseado numa pesquisa que a Apple fez a cerca de 2330 propriatários de Iphone.

   

Analistas da “Siri” realizaram uma pesquisa para descobrir se a Apple tinha exagerado as capacidades e publicidades da Siri . 46 por cento de um grupo que tinha usado Siri afirmou que foi uma decepção , enquanto um grupo separado também foi dividida em precisão de Siri .

O ioS 7 adiciona novas vozes e novas linguagens para o Siri. Em teoria, a Siri é suposto compreender uma série de perguntas e comandos , a fim de realizar tarefas no seu telefone – como chamar alguém , ou twittar – e descobrir informações que lhe sejam úteis. Infelizmente, ela não tem muito vivido a sua promessa. Na minha experiência , pedir à Siri qualquer informação é um exercício de frustração e paciência, quando chega finalmente o ponto que ela percebe o que realmente quero, faz-nos uma pesquisa Google, um pouco contraditório não?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.