vernee-apollo-4gnews-4

De humildes origens a grandes desígnios, a Vernee é uma das jovens construtoras chinesas que têm conseguido destacar-se pela positiva numa imensidão de marcas “brancas” que apostam nos preços baixos e especificações robustas, apesar de grande parte delas se esquecer de aspectos essenciais como a qualidade de construção, estabilidade do sistema, apoio ao cliente, atualizações de software, entre outros. Ora, não é à toa que escrevo estas linhas e que enumero estas 8 razões válidas para escolheres o Vernee Apollo como o teu próximo smartphone.

Todos queremos investir de forma sábia e escolher o melhor produto tendo em conta o nosso orçamento, daí a necessidade de ver ou ler análises antes de gastar 1€ que seja. Ora, não pretendendo substituir uma boa review, eis 8 boas razões para apostar neste Vernee Apollo.

   

1- Preparado para conteúdos VR

vernee-apollo-4gnews7

Cada vez mais populares, os óculos de realidade virtual conseguem fazer de um simples smartphone uma sala de espectáculos. Este Vernee Apollo já vem com uns óculos de realidade virtual incluídos e o seu processador, o Helio X25, um  SoC deca-core da MediaTek que dará resposta às exigências gráficas. Preparado para o futuro e equipado para o presente, o Vernee Apollo é uma aposta sábia.

2- Ecrã com 5.5 polegadas e resolução 2K

vernee-apollo-4gnews-5

Para que a experiência de realidade virtual seja gratificante o  Vernee Apollo precisa de um bom ecrã. Para tal é necessário um tamanho confortável, neste caso as 5.5 polegadas de tele e uma excelente resolução para que os conteúdos não apareçam pixelizados. Foi a pensar nisto mesmo que a marca resolveu equipar o seu  Vernee Apollo com um ecrã de resolução 2K (2560x1440px) que nos dá uma densidade de 538 ppi. Imagens com detalhe e cores ricas.

3- Especificações Poderosas

vernee-apollo-4gnews-6

Parte do sucesso que este Vernee Apollo têm tido deve-se ao novo processador da MediaTek, o Helio X25, um  SoC deca-core, com 4 GB de RAM LPDDR3 e 64 GB de armazenamento interno eMMC 5.1 para maior velocidade ao guardar e aceder aos teus dados e ficheiros. Uma combinação de especificações e preço aliciante são os ingredientes secretos. A nível de gráficos temos a Mali™-T880 para que qualquer jogo corra na perfeição, desde o Pokemon Go aos jogos de corridas e FPS’s mais exigentes.

4- Câmaras de 21 e 8MP

vernee-apollo-4gnews-2

O teu Vernee Apollo estará equipado com uma câmara principal da Sony, um sensor IMX 230 com 21MP de resolução para que possas capturar os melhores momentos em alta qualidade. Hoje em dia a principal câmara fotográfica do consumidor comum é o seu smartphone e rapidamente percebemos que é importante ter uma câmara capaz de atender aos requisitos mínimos de qualidade de cada um. Podes também gravar vídeos com resolução 4K Ultra-HD.

Seja como for, o Vernee Apollo traz um excelente sensor fotográfico produzido pela Sony e com esta resolução podes até imprimir em grandes formatos. A velocidade de fogagem é bastante rápida (0.17s) e a câmara frontal conta com 8MP, uma resolução mais do que suficiente para as tuas selfies que ficarão ainda melhores graças à lente grande angular de 84º, ideal para fotos de grupo.

Campanha de Natal do Vernee Apollo

5- Ergonomia e Qualidade de Construção

vernee-apollo-4gnews-3

Por vezes descurada, a qualidade de construção é o ponto em que muitas marcas “brancas” costumam poupar. Seja ao utilizar materiais como o plástico para principal material de construção ou ligas metálicas de menor qualidade, algo que tem um impacto direto no aspecto e sensação que temos ao pegar no equipamento.

Felizmente, no caso do Vernee Apollo a construção metálica do smartphone não poupa na qualidade nem no tipo de liga metálica utilizada. Ademais, é fácil utiliza-lo com uma só mão graças à ligeira curvatura da sua estrutura e isto é de louvar, sobretudo para um phablet com ecrã de 5.5 polegadas.

6- Carregamento Rápido (e seguro)

vernee-apollo-4gnews-1

Para manter estas especificações potentes a funcionar, o Vernee Apollo conta com uma bateria de 3180mAh, uma boa capacidade para os padrões atuais e que promete uma autonomia para pelo menos um dia de utilização intensa. Além disso, quando estiveres a ficar sem bateria, graças à capacidade de carregamento rápido em apenas 30 minutos consegues encher 50% da sua bateria.

Ora, se ultimamente surgiram várias preocupações quanto à volatilidade das baterias de vários smartphones bem famosos, a Vernee reforçou a segurança do seu Vernee Apollo ao implementar 5 mecanismos de controlo do carregamento e do estado geral da bateria. Desde a monitorização da voltagem do adaptador USB à proteção contra sobrecargas de corrente, a Vernee não te deixará ficar mal (nem com um smartphone fumegante).

 

7- Todas as Portas/Entradas que precisas

vernee-apollo-4gnews

Equipado com uma porta USB do Tipo C para maior velocidade na transferencia de ficheiros para o Vernee Apollo, e do smartphone para qualquer outro equipamento, esta porta é mais eficiente do que a micro USB comum e consegue também preservar melhor a qualidade do sinal de áudio.

Isto é, talvez seja uma boa altura para dar-mos uma oportunidade à nova forma de ouvir música, com ou sem jack de 3.5, desde que as nossas bandas sonoras favoritas sejam estimadas, contem comigo!

8- Segurança e Rapidez no Desbloqueio

A tecnologia de desbloqueio do smartphone com recurso à impressão digital popularizou-se nos últimos anos e, principalmente a partir de 2015 começaram a surgir leitores bastante rápidos e fiáveis. Algo que o Vernee Apollo soube incorporar, no seu painel traseira temos o sensor biométrico ou o leitor de impressões digitais, bem rápido com uma velocidade média de 0.1 segundos para desbloquear o equipamento.

Campanha de Natal do Vernee Apollo

Confesso que este é o método que mais uso para desbloquear os smartphones que uso. Caso estes não estejam equipados com este sensor nem me dou ao trabalho de colocar um código de desbloqueio. Em suma, estes foram 8 pontos, 8 razões que podem justificar a compra do Vernee Apollo. Para mais informações sobre preços e envios passa no link acima.

Talvez queiras ver:

Samsung poderá apresentar smartphones dobráveis já em janeiro

Sony quer ser a primeira a lançar a atualização para Android 7.1.1 Nougat

A Xiaomi poderá entrar em breve no mercado automóvel


FonteVernee
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).