Só 72 horas: descontos imperdíveis em tecnologia até 60%!

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnologia é um tema que se encontra presente no dia-a-dia de todos nós. Sendo adeptos ou não desta, vamos acabar por adquirir gadgets o que faz com que tenhamos custos. Adquirimos telemóveis para podermos comunicar com a nossa família e com os nossos amigos, estar presente nas redes sociais entre outras coisas.

Vê também: Note 8 não será similar aos Galaxy S8 e terá Dual-Câmara na parte traseira

Os custos que temos de suportar a aquisição dos smartphones podem ser muito elevados quando procuramos, por exemplo, um topo-de-gama, gastando valores exorbitantes. E quem fala deste tipo de dispositivos pode perfeitamente falar de computadores, que são outra necessidade ou paixão que temos, que envolva a área da tecnologia.

Só até sexta-feira!

No entanto, o que te queremos mostrar neste artigo são várias oportunidades de adquirir algo de que gostas ou de que necessitas a preços verdadeiramente apaixonantes!

Começando pelos smartphones, mais propriamente pela Samsung, a marca dominante no sistema operativo Android que apresenta terminais excelentes e que se tornam ainda mais interessantes quando existe um bom desconto, como este de 17%, nos seus modelos J5.

Em seguida, e mudando o tema para computadores, apresentamos-te MacBooks. Descontos impressionantes que não vais querer perder. Especificamente trata-se do modelo MacBook Air 13’’ que se encontra com cerca de 13% de desconto, mais de 150€.

Se achavas que relativamente a computadores ficávamos por aqui, ainda temos mais! Tens a oportunidade de adquirir portáteis de uma marca bastante conhecida: a Asus. Estes têm um preço muito apelativo, que podes consultar em baixo.

Como fã e writer de gaming não podia deixar de partilhar convosco a promoção que existe sob a consola da Microsoft. A Xbox One, encontra-se num pack com dois jogos - Forza Horizon 3 e Gears Of War 4 - e um comando, sendo que na compra deste pack, o segundo comando fica com 30% de desconto!

És fã da natureza ou de desportos radicais? O que te vamos apresentar é ideal para tais atividades. Câmaras equiparadas à tão conhecida GoPro e que não nos deixam duvidar da sua imensa qualidade. Aproveita que o verão está aí à porta e não vais querer perder a oportunidade de tirar as melhores fotografias para partilhares com os teus amigos. Descontos de: 37%, 25% e 40€ respetivamente.

Para além dos artigos em desconto apresentados, estes não se ficam por aqui. Existem outros com preços que podemos considerar bastante em conta.

Aproveita, porque esta promoção só estará válida até sexta-feira dia 21, o que proporciona algum tempo para decidires se vais comprar aquilo que sempre quiseste em redor da tecnologia.

Outros assuntos relevantes:

Samsung mostra em vídeo os testes à bateria dos Galaxy S8

Já é possível levantar dinheiro no Multibanco sem recurso ao Cartão Bancário

Xiaomi Mi 6 – Todas as especificações detalhadas do novo flagship