Acabaram de chegar! 7 novos jogos grátis na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olhar para a Google Play Store e ver o que há de novo. São 7 novos jogos grátis na loja de aplicações que valem a pena conhecer.

Até podes não gostar de todos eles, porém, acredito plenamente que vás gostar daquilo que aqui encontrarás. Vais ser forma de te entreteres por uma semana até que existam mais novidades.

Terraforming Mars (Unreleased)

Um jogo a pensar naqueles que andam com a cabeça em Marte. Como seria a colonização do planeta vizinho? O que farias que para levar a Humanidade mais longe? Este jogo é uma simulação que vale a pena experimentar.

Angry Birds POP 2: Bubble Shooter

Os Angry Birds estão de volta. Mas agora com uma réplica do jogo "Buble Bobble". O objetivo é não deixar as bolhas chegar abaixo. Tens de as destruir ao lançar bolas com a mesma cor e encaixar no mínimo 3.

Animal Rescue 3D

Mais um jogo da empresa VOODOO que merece ser falado. Ainda que a empresa, em certas alturas, exagere na publicidade, o novo jogo é interessante e suficientemente bom para ser instalado. O objetivo é passar com os animais pela estrada são e salvos.

SnowWar.io

Um jogo online simples de aprender e fácil de jogar. Tens a tua bola de neve, tenta fazer dela o maior possível e destrói os adversários. Visto que é um jogo online, não te esqueças de ligar ao Wi-Fi.

Durango: Wild Lands

Como seria o mundo com dinossauros? Este jogo dá-te uma ideia. Viver num mundo pré-histórico tem os seus desafios e este jogo mostra-te que não é simples.

Idle Kingdom: Click & Idle Tycoon - City Building

Faz com que os teus heróis consigam sobreviver aos ataques dos adversários. Um jogo que apenas precisa de pequenos cliques e que não precisas de estar sempre a jogar. Ou seja, os teus heróis precisam de ti, porém, a tua liderança é mais importante.

Auto Chess

Um jogo ligeiramente mais confuso mas que vale a pena aprender. Imagina um xadrez mas com peças com poderes especiais. A jogabilidade é simples mas existe uma curva de aprendizagem

Não te podes ir embora sem a nossa aplicação 4gnews. Com a nossa App, não só nunca perderás estes artigos, como estarás sempre atualizado no mundo da tecnologia.

A Google Play Store é um local a redescobrir

A loja de aplicações Android é subestimada muitas vezes pelos seus utilizadores. São muitas as vezes que me perco durante uns bons 30 minutos para conhecer novas Apps e jogos. Em certas alturas acabamos mesmo por fazer artigos sobre o assunto. Em suma, não escondas a Google Play Store no meio da gaveta de aplicações. Redescobre o que lá está.

Editores 4gnews recomendam:

  • O que esperar da primeira loja da Xiaomi em Portugal
  • Carro elétrico movido a energia solar e com 800km de autonomia está a chegar!
  • Google Play Store tem uma nova versão e já podes instalar via APK
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.