7 novas Apps fantásticas que acabam de chegar à Google Play Store

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store coloca à disposição dos utilizadores Android vários milhões de aplicações. No entanto, o número continua a crescer constantemente, com dezenas de novas aplicações a surgirem todas as semanas.

Por isso mesmo, não queremos que percas as mais recentes novidades. Especialmente porque todas as que te mostramos aqui são grátis. Assim, não há desculpas para não experimentares!

A lista de hoje não é muito grande, mas tem algumas opções que vão certamente revelar-se extremamente úteis. É importante realçar que algumas delas são apenas gratuitas porque acabaram de ser lançadas na Google Play Store. Por isso, se as quiseres instalar, agora é a altura certa, porque iram passar a ser pagas em breve.

Tem aqui uma aplicação para todos os tipos de utilizador!

Entre todas as aplicações desta lista, gostaria de destacar a 3Doodler. Ainda que para ser realmente útil precises de ter também uma daquelas 'Canetas 3D', é uma ferramenta incrível.

Hoje em dia já se consegue encontrar estas canetas por preços muito acessíveis, e são um 'brinquedo' fantástico para os mais jovens. O grande problema é que, por vezes torna-se complicado fazer criações interessantes sem qualquer apoio.

É aí mesmo que entra esta aplicação. Vai colocar no teu smartphone esquemas que te vão ajudar a criar construções brutais com a tua 'Caneta 3D'. Tens mesmo de experimentar!

7 Apps acabadinhas de chegar à Google Play Store



3Doodler


TextBlast Bulk SMS


Lens Distortions®


Night Video Player - voice amplifier


Sound Amplifier


MyScript Calculator 2


Pokémon TCG Card Dex


Esta é a listinha que tenho para ti hoje! Vais garantidamente conseguir encontrar uma aplicação que vai revelar-se extremamente útil no teu smartphone. Pelo menos a MyScript Calculator 2 vais ter de instalar, eu já nem abro a calculadora nativa do meu smartphone!

Por fim, não te esqueças de passar na nossa aba "Dicas" para veres mais sugestões de aplicações e jogos pika para o teu smartphone Android.
Editores 4gnews recomendam:

9 smartphones chineses que valem a pena comprar

Google Fotos: 5 dicas que devias conhecer na aplicação

Vodafone ofereceu um serviço de apoio técnico como nunca vi!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.