7 modelos do iPhone 13 são registados em entidade reguladora

Paulo Montenegro
Paulo Montenegro
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está a preparar o tão aguardado lançamento da nova geração do iPhone para o final do ano e, enquanto isso, já trabalha no processo de registo dos telemóveis nas entidades reguladoras.

A EEC (Comissão Económica da Euroásia) acaba de publicar o registo de sete telemóveis inéditos da marca, que acreditamos que sejam os da família iPhone 13.

Na base oficial de dados foram publicadas na sexta-feira (11) as solicitações feitas pela gigante de Cupertino. Curiosamente, os modelos A2628, A2630, A2634, A2635, A2640, A2643 e A2645 foram listados a trazer o iOS 14 pré-instalado.

Como observado pelo MacRumors, pelo facto de nenhum deles ter sido mencionado anteriormente na base de dados da entidade, há expectativas de que se tratem dos iPhone 13 e variações para os mais diferentes mercados.

O que esperar do iPhone 13, 13 mini, 13 Pro e 13 Pro Max?

A série iPhone 13 deve ser anunciada em meados de setembro incluindo, além do modelo tradicional, as esperadas versões mini, Pro e Pro Max.

Este ano, os telemóveis topo de gama da maçã podem estrear com funções conhecidas dos smartphones Android como o Always on Display e leitor de impressões digitais sob o ecrã, além de finalmente embarcarem painéis com 120 Hz.

Nas baterias podemos esperar que a versão mini traga capacidade de 2.406 mAh e modelos como o tradicional e o Pro ofereçam módulos de até 3.095 mAh – a variante Pro Max, a mais cara de todas, chegaria com 4.352 mAh.

Além de processadores mais robustos, os novos iPhones devem ganhar câmaras com maior qualidade, o que pode resultar num aumento de tamanho para os sensores na parte traseira.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13: característica “Pro” chegará a todos os modelos
  • Apple: WWDC pode trazer duas grandes surpresas
  • iPad Mini com a característica mais desejada deve chegar este ano. Mas há um senão