7 jogos offline grátis na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Quantas vezes queremos jogar no telemóvel sem sermos incomodados por notificações ou o resto do mundo lá fora? Por isso é que aqui na 4gnews reunímos uma lista de jogos que podes jogar estando completamente offline.

Seja com o wi-fi desligado ou em modo de avião, estes jogos continuarão a funcionar sem necessitar de ligações extra. Assim sendo, quando instalares estes jogos serás só tu e o jogo, sem intrusos ou interrupções.

Hungry Shark World

Cuidado com os tubarões! Ou neste caso, eles que tenham cuidado pois neste jogo, tu és o tubarão. Escolhe entre montes de criaturas diferentes, além de poderes adicionar personalização aos tubarões.

Caça os teus adversários como outras criaturas marinhas ou mesmo seres humanos e morde pelo planeta inteiro. O objetivo é tornares-te a criatura mais dominante e temida dos sete mares!

Clumsy Ninja

Para os mais pequenos, o Clumsy Ninja é muito interessante. É um amigo virtual com quem podes interagir e treinar. Existem mais de 70 objetos com que o pequeno ninja pode interagir como trampolins, sacos de boxe, espingardas e até mesmo um esquilo.

BADLAND

Vencedor do prémio Game of The Year em 2014, BADLAND é um jogo absolutamente excelente. Não é de todo um jogo casual para passar o tempo quando estamos na casa de banho mas sim um título que merece atenção e respeito.

Inspirado em clássicos como Abe's Odyssey resolve puzzles e controla as pequenas criaturinhas em sombra por um mundo perigoso mas atmosférico.

Smash Hit

Este é um favorito pessoal. Viaja numa visão de túnel tridimensional com um único objetivo: partir tudo! Exato, deves atirar bolas aos obstáculos para parti-los e evitar seres magoado pelos mesmos. Parece fácil ao início mas acredita, este jogo vai testar os teus reflexos ao máximo!

Tower Boxing

Mau dia no trabalho ou na escola? Mau humor? Então instala o Tower Boxing para descarregares um bocado da raiva acumulada. O jogo permite-te escolher entre vários personagens e simplesmente carregar no ecrã do telemóvel para destruir torres.

O melhor é que as destróis com os próprios punhos. O jogo é reminiscente ao clássico Rampage lançado pela Midway (Mortal Kombat) em 1986.

Punch Hero

E se esmurrar prédios não for suficiente para ti, que tal passares para outras pessoas? No Punch Hero compete para seres o melhor pugilista com ganchos, uppercuts e todo o tipo de murros.

O jogo tem um estilo colorido muito interessante e uma mecânica de jogo fluída. Relembra-me o Ready 2 Rumble na Dreamcast, sinceramente.

Gangstar Vegas

Uma espécie de GTA alternativo, desenvolvido pela Gameloft, uma das empresas mais experientes a fazer jogos mobile. Entra no papel de um bandido na cidade de Las Vegas que terá que lutar pela sua vida se quiser sobreviver e ser um verdadeiro rei do crime.

O jogo é em mundo aberto, tem 'ragdoll physics' e uma panóplia de veículos e armas por onde escolher. Investe algum tempo neste jogo, não te irás arrepender.

Bem, não te vamos mentir, para esta app precisas de internet. No entanto é por uma boa razão pois terás acesso às novidades diárias da tecnologia na ponta dos teus dedos!

Editores 4gnews recomendam:

  • 12 dicas para deixares de ter o telemóvel lento
  • Como alterar o DNS no Android para uma Internet mais rápida e segura
  • 7 editores de fotos online grátis para retocares as tuas fotografias
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.