7 jogos grátis acabados de chegar à Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de vermos alguns jogos grátis para passares tempo no telemóvel. Estes são jogos gratuitos e acabados de chegar à Google Play Store. Apesar de serem recentes, já possuem classificações altas na comunidade.

MilkChoco

Este tornou-se rapidamente um dos meus jogos favoritos para telemóvel. Prepara-te para ser lançado num battle royale frenético com um aspeto visual diferente mas super apelativo. Tens vários modos de jogo, personagens e armas para escolher.

Looney Tunes RPG

Se gostas dos clássicos Looney Tunes, este jogo é um must. Escolhe entre as tuas personagens favoritas como Bugs Bunny, Daffy Duck, Marvin o Marciano, Elmer Fudd e muitas outras do universo clássico dos Looney Tunes. De seguida, cria a tua equipa e luta em batalhas contra outros jogadores.

Reino Mágico da Disney

Para os mais novos, este jogo é muito interessante. É uma espécie de Theme Park onde podes construir o teu próprio parque, com elementos e personagens da Disney. És tu que controlas tudo neste jogo de simulação da lendária empresa de animação.

Thief Rivals

Semelhante ao MilkChoco, este também é um Battle Royale onde combates em equipas de 9 vs 9 jogadores. O estilo visual é bastante cartoonesco e colorido, o que ajuda a dar humor à jogabilidade.

Just Dance Now

Tens uma Smart TV ou Chromecast? Então prepara-te para dançar pois para este jogo só precisas de um telemóvel e uma televisão compatível. Tens mais de 400 músicas disponíveis e ainda a opção de jogar com amigos.

Top Speed

Ao estilo de Need for Speed, podes fazer corridas contra outros jogadores, melhorar o teu carro de todas as formas e utilizar o Nitro para atingir velocidades alucinantes.

Light a Way

Através de um conceito bastante interessante, deves juntar-te com as outras personagens para criar raios de iluminação e assim derrotar os adversários. O jogo envolve estratégia e puzzle num estilo visual muito próprio.

Já que estás numa onda de instalar aplicações, experimenta a da 4gnews. É uma app leve, mínima e que contém toda a informação do mundo tecnológico, pronta a consumir. É simplesmente a forma mais rápida de te manteres atualizado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Descobre 20 jogos divertidos escondidos pela pesquisa do Google
  • 12 dicas para deixares de ter o telemóvel lento
  • 9 cadeiras gaming baratas até 200 euros
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.