7 jogos de aventura grátis na Google Play Store que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista de jogos apenas para os mais aventureiros. São jogos que te colocam em narrativas recheadas de ação, crime e mistério. Tens jogos para todos os gostos. Como sempre, os jogos são gratuitos e reúnem boas classificações na Google Play Store.

Mystery Manor: hidden objects

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameinsight.gplay.mmanor

Entra na mansão misteriosa e encontra todos os objetos escondidos. Ao mesmo tempo, vais desvendando a história por detrás da mansão e porque te encontras nesta situação.

LifeAfter: Night falls

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.xdg.and.eu.lifeafter

Como diziam no Game of Thrones, a noite é escura e cheia de terrores. O mesmo acontece neste cenário pós-apocalíptico onde todo o tipo de monstros vagueam pelas ruas em busca de presas. Cuidado para não seres uma.

Detention

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.redcandlegames.detention

Este jogo tem um visual inspirado nos mangás japoneses e é garantido que te dê uns valentes sustos. Explora a escola assombrada com um objetivo: sobreviver.

OneBit Adventure

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.GalacticSlice.OneBitAdventure

Nada com um jogo em 8-bit feito nos tempos modernos. Entra nesta aventura de RPG onde podes melhorar a tua personagem e ganhar habilidades. Tudo com um estilo visual retro muito apelativo.

Murder in the Alps

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nordcurrent.murderinalps

Murder in the Alps é um romance policial para os entusiastas de mistério e crime. Desvenda as pistas e toma atenção a detalhes para descobrir quem foi o assassino neste enredo complexo.

Futurama: Worlds Of Tomorrow

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tinyco.futurama

Futurama dispensa apresentações. Joga como as tuas personagens favoritas como Fry, Leela e Bender nesta aventura alucinante por vários mundos da galáxia.

MazM: Jekyll e Hyde

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Gseeds.JekyllAndHyde

A interpretação do conto clássico de Robert Louis Stevenson num jogo de Android muito interessante. Quem irá ganhar? O doutor educado e racional? Ou a besta interior selvagem?

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.