6 Séries que não podes perder na Apple TV+

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A lista de conteúdos da Apple TV + é frequentemente atualizada e agora já são conhecidas as principais novidades para os próximos meses.

Entre as muitas séries, filmes e documentários disponibilizados, damos-te a conhecer algumas das novidades e os conteúdos que estão a dar que falar.

Foundation - 24 setembro

Baseado no estilo dos romances de Isaac Asimov, Foundation é uma das séries mais faladas do momento. Dentro do género sci-fi, acompanha Hari Seldon, um matemático que prevê a queda do IMpério Galáctico e que, para salvar a Humanidade, cria uma fundação.

The Problem with Jon Stewart - 30 de setembro

O famoso apresentador Jon Stewart regressa aos meios visuais e, desta vez, em exclusivo na Apple TV+ com a sua série de entrevistas The Problem with Jon Stewart. Em cada programa com a duração de uma hora, Stewart analisa questões globais da atualidade, para as quais procura uma solução.

Acapulco - 8 de outubro

A comédia Acapulco conta com episódios de 30 minutos de duração e os acontecimentos passam-se em 1984. Conta a história de um jovem mexicano que consegue um emprego num dos resorts mais conhecidos de Acapulco.

Invasion - 22 de outubro

Também dentro do género de ficção científica, Invasion percorre todo o mundo para mostrar as diferentes perspectivas de cada local à invasão alienígena que está a decorrer.

Swagger - 29 de outubro

Swagger acompanha os jovens atletas da liga de basquete Amateur Athletic Union que tentam ser profissionais e jogar na tão desejada NBA. Mostra todas as dificuladades e obstáculos que os jovens têm de enfrentar, assim como algumas situações oportunistas e ilegais em que se envolvem para alcançar o objetivo de ser profissional.

Finch - 5 de novembro

Finch é um engenheiro de robótica que, abrigado no seu bunker, sobreviveu à apocalipse mundial. Depois de 10 anos isolado no abrigo com o seu cão, constrói um robô que terá como missão cuidar do animal, depois de Finch desaparecer. Tom Hanks é o protagonista.

Na Apple TV+ podes também conhecer a história da banda de música Velvel Underground ou, em alternativa, acompanhar a nova temporada da divertida série Ted Lasso.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 22 chega à PlayStation, Xbox, PC e Stadia: conhece as novidades
  • Depois de Seinfeld, The Office também chega à Netflix Portugal em outubro
  • Netflix revela lista de filmes e séries a estrear em outubro de 2021
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt