6 estreias nos serviços de streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Para os adeptos de animação, esta semana traz dois novos conteúdos que prometem estar à altura dos mais exigentes, nos serviços Amazon Prime e Disney Plus.

Mas a Netflix e HBO Max seguem pelo caminho não animado, mas que garante uma boa sessão de entretenimento a qualquer hora do dia.

1. Avatar: O Último Airbender – Netflix

Esta série é ideal para todos os entusiastas do género fantasia que apreciem também momentos de ação com artes marciais.

A história segue um jovem rapaz, conhecido como Avatar, tem de dominar os poderes dos quatro elementos para salvar o mundo de uma guerra impiedosa.

2. Constellation – Apple TV

Os três primeiros episódios desta série estão já disponíveis, sendo que os restantes vão ser disponibilizados todas as quartas-feiras, até 27 de março.

Neste thriller acompanhamos uma astronauta que regressa à Terra, depois de um acidente trágico na Estação Espacial Internacional, para descobrir que elementos cruciais da sua vida desapareceram, inclusive a sua filha.

3. Star Wars: O Lote Estragado – Disney Plus

Nesta última temporada, a unidade de elite de Clone Troopers enfrenta ameaças vindas de todas as direções que os levam nas missões mais perigosas e a aliar-se a forças inesperadas.

Estão disponíveis três episódios, sendo que os restantes vão ser disponibilizados todas as semanas até ao primeiro dia de maio.

4. The Best Hospital in the Galaxy – Amazon Prime

Preparem-se para uma boa comédia de animação para adultos que está agora a estrear a primeira temporada, mas já assegurou uma segunda.

Duas cirurgiãs, com reputação bem estabelecida a nível galáctico, encarregam-se de um caso perigoso que pode colocar fim à existência de todos os seres vivos.

5. Fórmula 1: A Emoção de um Grande Prémio – Netflix

Esta série documental acompanha agentes, pilotos e proprietários de equipas da prova rainha de motores. Todos vivem a alta velocidade, dentro e fora dos circuitos, as temporadas implacáveis da competição.

6. Aquaman e o Reino Perdido – HBO Max

Tendo falhado em derrotar Aquaman da primeira vez, o Black Manta, ainda impulsionado pela necessidade de vingar a morte do seu pai, não poupará esforços para finalmente derrubar Aquaman.

Agora, Black Manta está mais forte que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que liberta uma antiga e maligna força.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt