As 5 melhores aplicações da semana android com Ralf Mamzkei #5

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Mais uma semana passou e nós cá estamos para mais um Top 5 de aplicações!

Para que o teu dispositivo Android nunca pare de te surpreender, trazemos-te a edição numero 5 das 5 melhores aplicações da semana.

E cá está o Ralf Mamzkei para trazer as 5 melhores aplicações da semana android, aplicações que nunca ouviste falar aplicações que te vão facilitar a vida, aplicações que vão tomar conta do teu tempo nem que seja por uma semana, até ao próximo episódio chegar!

Ora vamos lá:

01:40

Partilhar instantaneamente fotos através de vários dispositivos (iPhone, Android, iPads, tablets, etc) com o simples toque de um dedo. A tecnologia FotoSwipe permite que você selecione até 10 fotos, as envie para um dispositivo destinado e está feito! Sem necessidade de emails ou qualquer complicação.

04:10

Com esta aplicação pode criar vídeos hilariantes com vídeo engraçado e efeitos sonoros a condizer. Você pode ter uma cabeça grande como alien ou uma cabeça quadrada. Para além disso, você pode adicionar efeitos de voz como O Alvin e os Esquilos (Hélio).

07:15

Esta aplicação transforma fotos em mosaicos. É uma ferramenta simples, mas poderosa para explorar, criar e brincar com suas fotos. Ela inclui 15 filtros engraçados (28 com a versão PRO), cada um com dezenas a centenas de combinações de parâmetros.

Os filtros vão desde as grades simples de quadrados e círculos para dispersas aleatoriamente telhas círculo, ao cruzar-padrões, vinheta como efeitos ou velhos computação gráfica. Cada filtro vem com muitas opções. Varie as formas, bordas, sombras, tamanhos até obter o melhor efeito.

09:55

FlipaClip faz você reviver a sua infância e expressar sua criatividade ou habilidades profissionais de um modo muito mais engraçado! Desenhe o seu desenho animado usando animação quadro-a-quadro. Ele funciona exatamente como o flipbook de antigamente, mas com um toque moderno!

13:13

Entre numa transe estonteante de dependência mútua com Duet. As regras são simples: controle dois receptáculos em sintonia, sobreviva a todos os percalços e mantenha a calma.

A sua sobrevivência depende de proteger os dois receptáculos - são aparatos em sintonia, uma dança e uma canção entre duas entidades unidas em simbiose. Fique com os nervos à flor da pele enquanto o mundo ao seu redor se torna quieto e distante e tudo o que importa é manter o jogo vivo entre suas mãos, é este o espírito e objectivo da Duet.

Fica com o vídeo do Ralf Mamzkei do canal NaveA19 Android! Faz o download da 4GNews, ambas disponíveis na PlayStore.

Subscreve os canais do Youtube e claro, partilha!

Talvez queiras ver:

  • Nokia anuncia Nokia N1- Um Tablet com Android
  • Como economizar bateria- Greenify-série A+B
  • Como aumentar a duração da Bateria
  • Greenify- Essencial em qualquer Android
  • Android Lollipop- todas as novidades!

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.