As 5 melhores aplicações da semana android com Ralf Mamzkei #4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Mais uma semana passou e nós não nos esquecemos de ti! O teu android anda aborrecido eu sei, anda sem graça, não tens aplicações diferentes, tudo que é conhecido já experimentas-te e já te aborreces-te!

Por isso o Ralf Mamzkei está aqui, para trazer as 5 melhores aplicações da semana android, aplicações que nunca ouviste falar aplicações que te vão facilitar a vida, aplicações que vão tomar conta do teu tempo nem que seja por uma semana, até ao próximo episódio chegar!

Ora hoje o Ralf Mamzkei e a NaveA19 android mostra-nos como transformar num Ninja Droid e as aplicações que prometem ser interessantes, comecemos com a lista!

- ZERO, 02:15

Esta launcher é simples, rápido e funcional. Como o nome diz "ZERO" promete não ocupar muito espaço e promete fazer do teu equipamento mais fluído. Atenção, o launcher não faz milagres mas a nível de fluidez é realmente superior aos outros launchers.

- Whatsapp Space, 05:50

Quem não tem Whatsapp no smartphone? É a aplicação de comunicação mais utilizada do mundo. Esta aplicação guarda tudo o que é transferido ou falado no Whatsapp, se tens fotografias a mais custa sempre encontrar aquela foto que um dos teus contactos te enviou por Whatsapp. Aqui fica tudo guardado, incluindo notas de voz e videos.

- SMS Popup, 07:40 ►

A SMS Popup não mente, faz aquilo que promete. Simplesmente dá um Popup da sms que acabas-te de receber! podes responder de imediato ou deixar para responder mais tarde. Desta forma ficarás notificado daquilo que precisas sem teres de entrar na aplicação de mensagens!

- ANATEL Serviço Móvel 09:45 ►

Esta aplicação apenas funciona para os nossos amigos no Brasil, esta aplicação vai detectar onde existe melhor cobertura de 4G. Saberás ainda antes de te fidelizares a uma operadora se esta é a mais indicada para ti!

- Gladiator True Story, 12:20 ►

Embora o Ralf Mamzkei se engasgue a dizer este nome, ele não se vai engasgar no teu smartphone, o jogo é simples a nível de gráficos, mas divertido e sangrento demais. Basicamente és um gladiador numa arena onde te vão atacando cada vez mais rápido e com maior numero. Armas novas, escudos e poderes são te dados à medida que vais matando os teus adversários.

Fica com o vídeo do Ralf Mamzkei do canal NaveA19 Android! Faz o download da 4GNews, ambas disponíveis na PlayStore.

Subscreve os canais do Youtube e claro, partilha!

iframe width="853" height="480" src="//www.youtube.com/embed/OdotwjuRRxg" frameborder="0" allowfullscreen>

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.