As 5 melhores aplicações da semana android com Ralf Mamzkei #3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O número 3 deste novo segmento. Uma parceria com Ralf Mamzkei, a mente brilhante do canal A19Android, que nos traz mais uma complicação das melhores aplicações desta semana!

Vê o vídeo e trata de experimentar algumas destas aplicações no teu smartphone Android. Vais gostar!

As 5 melhores aplicações da semana são:

ASUS MyWater

Clique no link ou leia o QR Code, instala no teu Android e respira fundo...Relaxa e desfruta do teu merecido momento Zen. E quando a pausa acabar, leva esse wallpaper animado no teu equipamento e sempre que precises de ver algo relaxante basta pegares nele e veres a água a inclinar-se conforme inclinas o smartphone.

Além disso, o nível da água indica, genericamente, o nível da bateria. Uma abordagem diferente aos wallpapers animados e sem dúvida, bastante zen.

Internet Speed Meter

O Internet Speed Meter é uma ferramenta que mantém um registo da velocidade e uso de internet no seu dispositivo. Ele mostra a velocidade actual da sua ligação na barra de notificação e mantém um registo detalhado de quanta internet usou, diferenciando também, se é internet Wi-fi ou ligação de dados.

Pode ser bem útil para quem não tem planos de dados ilimitados, basicamente quase todos nós! Esta aplicação é totalmente gratuita e sem anúncios.

Light Manager

A aplicação Light Manager dá-te total liberdade para personalizares o LED de Notificações do teu smartphone. Podes escolher uma cor diferente para vários tipos de eventos. Por exemplo, branco para nova mensagem, azul para alertas do Facebook. Vermelho para chamadas perdidas, e...já disse as cores que escolhi!

Agora é a tua vez, descarrega esta pequena aplicação e dá nova cor e vida ao teu LED. Funciona com uma grande lista de aplicações/ eventos, sendo que, para alguns, será necessário permissões root.

Tradutor Babylon

O tradutor Babylon é uma das 5 melhores aplicações da semana e como o nome sugere, é uma aplicação de produtividade. Se estás a ler um e-mail, artigo ou qualquer outro texto e não tens certeza sobre algumas palavras usa o Babylon, um dos melhores e mais antigos dicionários a nível mundial. O Tradutor Babylon fornece resultados de dicionários e traduções completas de textos entre dúzias de idiomas, e o melhor de tudo, completamente sem custo!

Basta copiar e colar que os resultados da tradução aparecem logo.

Splashy Slime Impossible Game

E para acabar em beleza, nada melhor do que um simples jogo de plataformas que te fará arrancar cabelos, juntamente com uma boa dose de frustração. Mas vá, o jogo é divertido, tem umas animações engraçadas e uma banda sonora deliciosa...ou irritante, isso varia consoante os gostos.

O objectivo é conduzir a sua "gosma" através de várias plataformas saltando de umas para outras. Quanto mais tempo pressionar o ecrã, maior será o salto. Mas cuidado, há armadilhas ao virar de cada esquina e é preciso muita atenção e um dedo preciso, para conseguir chegar à meta de cada nível. Pessoalmente instalei, e após várias tentativas lá passei um ou dois níveis.

Estas são as 5 melhores aplicações android desta semana! Subscreve o nosso canal e o do Ralf Mamzkei do Nave A19 android para mais vídeos sobre aquilo que tanto gostas!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Google Nexus 9 apresentado Oficialmente
  • Google Nexus 6 apresentado Oficialmente
  • Goole anuncia android Lollipop oficialmente
  • Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.