5 Gadgets da Xiaomi em promoção que não podes perder! (tempo limitado)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi é provavelmente a marca de tecnologia com mais produtos no seu catálogo. Além disso, a marca preza há vários anos uma excelente relação qualidade e preço nos seus produtos.

Assim sendo, hoje vamos mostrar-te 5 gadgets variados desde telemóveis a auriculares que estão com promoções bastante apetecíveis. É importante salientar que estas promoções não vão durar para sempre portanto, agarra a oportunidade.

Como comprar na Banggood sem alfândega e com segurança

1. Xiaomi Mi 9 SE

O Xiaomi Mi 9 SE é simplesmente dos melhores telemóveis que podes comprar atualmente. Apesar do seu processador de média-alta gama, tudo o resto é sinónimo de qualidade no Mi 9 SE.

O seu ecrã Super AMOLED, a configuração de tripla câmara traseira ou o seu carregamento rápido a 18W são características interessantes para qualquer utilizador. Podes comprar o Mi 9 SE por menos de 300 euros, atualmente.

Especificações, preço e envios na Banggood

2. Xiaomi Redmi 7

O Xiaomi Redmi 7 foi lançado em março deste ano com o objetivo de ser um dos melhores telemóveis para orçamentos pequenos. Este equipamento tem um preço pouco acima dos 100 euros e especificações bem interessantes.

Uma delas é a sua bateria de 4000 mAh e o ecrã com Gorilla Glass 5. Caso procures um telemóvel de gama de entrada mas com alguma qualidade, o Redmi 7 pode ser a escolha certa para ti.

Especificações, preço e envios na Banggood

3. Auriculares sem fio Xiaomi Airdots

Os Xiaomi Airdots estão rapidamente a tornar-se um produto preferido de muitos utilizadores. Seguindo a tendência dos Apple AirPods, os Airdots tem um design simples, compacto, carregam na caixa e tem controlo por toque. Tem atualmente um valor de 40 euros.

Vê a nossa review dos Airdots

Preço e envios na Banggood

4. Xiaomi Mi Band 4

A quarta versão da smartband mais popular de sempre chegou com novidades interessantes. A característica que se salienta mais é o seu ecrã OLED com cores.

Dado o seu preço de 45€ juntamente com todas as outras funções, a Xiaomi Mi Band 4 é a opção perfeita para te acompanhar no dia a dia. Seja em exercício, rotina ou monitorização de sono, a Mi Band 4 desempenha o seu papel com excelência.

Especificações, preço e envios na Banggood

5. Powerbank Xiaomi 2C

Este powerbank da Xiaomi custa menos de 30 euros e tem uma capacidade massiva de 20,000 mAh. Estamos a falar de uma bateria portátil com potencial para carregar o teu telemóvel por completo 3 ou 4 vezes. É o companheiro ideal para uma grande viagem, caso queiras carregar vários dispositivos pois tens duas entradas USB à disposição.

Preço e envios na Banggood

Editores 4gnews recomendam:

  • 3 ventoinhas portáteis da Xiaomi e BlitzWolf para enfrentar o calor
  • Vivo S1 com câmara pop-up frontal virá para concorrer com o Xiaomi Mi 9 SE
  • Samsung Galaxy Note 10: imagens revelam o design final do smartphone
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.