O mês de abril já terminou e isso quer dizer que maio promete grandes novidades na Netflix. Posto isto, desde filmes, a séries, a documentários, o cartaz encontra-se repleto de alternativas que podem servir os teus interesses.
1. A Batalha das Pop Tarts (3 de maio)
Se és fã de comédia, então é possível que já tenhas ouvido falar em Jerry Seinfeld. O comediante ficou particularmente conhecido pela sua sitcom chamada “Seinfeld” e volta com o filme “A Batalha das Pop Tarts”.
Como refere a sinopse, no site oficial da Netflix, “numa época em que o leite e os cereais eram os reis do pequeno-almoço, um petisco revolucionário desencadeia uma guerra”. Tudo o resto é pura comédia.
2. The Roast of Tom Brady (5 de maio)
O conceito de roast tem sempre o objetivo de brincar com um alvo principal. Neste caso, é Tom Brady, um dos melhores atletas de sempre e, possivelmente, o melhor quarterback da história da NFL.
Este evento será transmitido em direto, no dia 5 de maio, e concentra um grande grupo de estrelas do desporto e humoristas. Estes farão os possíveis para gozar com Tom Brady, que também terá oportunidade de se defender.
3. A Final: Caos em Wembley (8 de maio)
No mundo do futebol, os adeptos ingleses são conhecidos pela sua forma apaixonada de viver a modalidade. No entanto, esta paixão, por vezes, traduz-se em algumas complicações em termos de segurança.
Neste documentário, poderás ver uma invasão de 6.000 adeptos ingleses ao mítico Estádio de Wembley. Tal como se pode ler na sinopse, tudo o que estes deixam é um grande “rasto de destruição”.
4. Bridgerton (16 de maio)
A primeira parte da terceira temporada de Bridgerton está prestes a estrear na Netflix. Recorde-se que, nesta história, os oito irmãos da família Bridgerton partem em busca do amor e da felicidade num ambiente elitista de Londres.
Esta série tem sido um sucesso em várias partes do mundo e é inspirada nos romances best-seller da autora Julia Quinn.
5. Atlas (24 de maio)
O filme de ficção científica “Atlas” conta com Jennifer Lopez enquanto protagonista. Nesta história, a Inteligência Artificial (IA) é vista como uma forma ideal de fazer frente a um robô perigoso para a humanidade.
Apesar da IA ser vista com alguma relutância, esta acaba por ser a última esperança para expulsar o robô em questão.