5 estreias imperdíveis na Amazon Prime Video em abril

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de abril está prestes a chegar e já se sabe o que vai estrear na Amazon Prime Video. Desde ação a aventura, a plataforma de streaming da Amazon traz novamente opções para todos os gostos.

Posto isto, destacamos alguns filmes e séries que podem ser do teu agrado.

1- La Academia (2 de abril)

Se és fã de futebol, então esta série juvenil pode ser do teu interesse. “La Academia” passa-se no campo de treinos do Apolo FC, um grande clube mundial. A série acompanha todas as histórias dos adolescentes que sonham, um dia, serem grandes craques do mundo do futebol.

2- How To Date Billy Walsh? (5 de abril)

O filme em questão fala sobre dois amigos de infância: Amelia e Archie. Nessa amizade, uma das partes (Archie) sente mais do que simplesmente amizade. Por isso, um dia decide declarar-se. O problema é que Amelia está apaixonada pelo novo aluno da escola: Billy Walsh.

3- Fallout (11 de abril)

Como refere a descrição da série, a história é inspirada em todos os que têm e os que não têm, num mundo onde não há nada para ter. “200 anos após o apocalipse, os gentis habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a regressar à paisagem infernal irradiada que os seus ancestrais deixaram para trás” (via Prime Video).

Estes ficam chocados, ao perceber que um mundo violento os aguarda.

4- Puppy Love (18 de abril)

O filme “Puppy Love” é indicado para aqueles que apreciam comédias românticas. A história conta um primeiro encontro entre Nicole e Max. Neste date, os dois têm a infelicidade de perderem os cães. No decorrer da história, será que quer os donos quer os cães acabam por encontrar o amor?

5- The Beekeeper (26 de abril)

Em “The Beekeeper”, há um homem com grandes desejos de vingança. Contudo, estes tornam-se arriscados para o país, quando a sua identidade é revelada. Trata-se de um ex-agente de uma organização poderosa e clandestina, chamada “Beekepers”.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.