O Xiaomi Redmi Note 7 é um dos smartphones mais populares da atualidade, uma vez que é o que oferece uma relação preço/qualidade mais aliciante. Para comprovar isso mesmo, a fabricante revelou através da sua conta no Twitter que já foram enviados mais de 4 milhões de unidades desde o seu lançamento.
É verdade que este número não significa que já foram vendidos mais de 4 milhões de Xiaomi Redmi Note 7. Ainda que englobe todas as unidades vendidas e também enviadas para lojas (stock), não torna este feito menos impressionante.
Relembro que este foi o smartphone que marcou a 'separação' da Xiaomi e Redmi, e esta estreia como marca independente não poderia ter sido mais bem sucedida. Ainda que não tenham sido revelados números sobre o Redmi Note 7 Pro, certamente que o seu sucesso não ficará aquém.
Xiaomi Redmi Note 7 é um fenómeno mundial e os números mostram isso mesmo!
Apesar de ainda não haver uma data de chegada oficial e dos seus preços serem ligeiramente superiores, já foi confirmada a chegada do Xiaomi Redmi Note 7 às lojas portuguesas. O modelo base (3GB + 32GB) estará disponível por 200€ e a variante com 64GB de memória interna custará 240€.
Não há dúvida que este continua a ser um dos smartphones que mais valor oferece para o teu dinheiro, especialmente se valorizares o suporte de uma loja física.
No que respeita às suas especificações, o Xiaomi Redmi Note 7 coloca à disposição um ecrã Full HD+ de 6,3" polegadas com uma pequena notch que aloja a câmara selfie de 13 megapixels. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 660.
Um dos grandes pontos de destaque é a sua dupla câmara traseira, que foi a primeira da fabricante a chegar com um sensor de 48 megapixels. A apoiar este potente sensor está um segundo sensor de 5 megapixels. Além disso, podes ainda contar com uma generosa bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido a 18W.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 9, Redmi Note 7 e Redmi 7 chegam oficialmente a Portugal
- Xiaomi dará a opção do Microsoft Launcher de origem nos seus smarpthones
- Xiaomi cresce ainda mais em Smart TV's. Mas valerá mesmo a pena?
Fonte