4 filmes/séries brutais que chegaram agora mesmo à Netflix

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens Netflix, então não é propriamente uma novidade dizer que há sempre novas séries e filmes a chegar à plataforma de streaming. Assim sendo, em baixo damos-te a conhecer algumas estreias que aconteceram nos últimos dias.

1. O Eternauta

No dia 30 de abril, estreou a série “O Eternauta”, que é protagonizada por Ricardo Darín, Carla Peterson e César Troncoso. Para os fãs de ficção científica, pode ser uma série a ter debaixo de olho.

De acordo com a sinopse oficial, “depois de um nevão tóxico e devastador tirar a vida a milhões de pessoas, Juan Salvo e um grupo de sobreviventes em Buenos Aires têm de resistir a uma ameaça invisível”. Em baixo, podes ver o trailer oficial.

2. Um Fraco Herói

Pouco antes, também estreou na Netflix a série “Um Fraco Herói”. Trata-se de uma série de ação, que nos dá a conhecer a história de um adolescente introvertido que terá de enfrentar inimigos bastante perigosos.

Para tal, este faz-se valor da sua inteligência e de amigos improváveis, que o ajudam a enfrentar a situação. Em baixo, podes ver o trailer oficial.

3. Fora de Jurisdição

Passando das séries para os filmes, também estreou recentemente “Fora de Jurisdição”. O filme em questão é um thriller, que tem como premissa o desaparecimento do filho de uma ex-agente das Forças Especiais.

O filho desaparece no consulado dos Estados Unidos e a mãe, Sara, faz tudo o que é possível para descobrir o que realmente aconteceu.

4. Havoc

Por fim, resta ainda mencionar o filme de ação “Havoc”, que chegou à Netflix no dia 25 de abril. No elenco, constam nomes bastante conhecidos, sendo que Tom Hardy é o grande protagonista desta história.

“Uma transação de droga descamba, levando um polícia calejado a enfrentar o submundo do crime numa cidade corrupta para salvar o filho de um político” - pode ler-se na sinopse oficial da Netflix.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.