343 revela quais serão os updates para Halo 5 e Halo War 2

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A 343 Industries revelou as novidades que brevemente estarão disponíveis para o Halo 5 e Halo War 2. Pelas informações disponibilizadas, em novembro Halo 5 receberá já um grande update que irá permitir aos jogadores, que possuam a consola Xbox One X, joguem este título em 4K. Uma grande novidade para os fãs deste recente título.

Além desta grande novidade, também novas skins serão disponibilizadas para o Halo 5: Guardians. (Ainda bem que só falta apenas um mês para todos poderem experimentar esta nova atualização).

Vê ainda: Nova atualização Nintendo Switch (4.0.0) já está disponível

Todavia, as novidades do Halo 5 não se ficam por aqui. Será disponibilizado também em novembro uma app alusiva a este jogo. Nesta app poderás procurar um servidor local em Windows 10 para juntar à mesma rede que a tua Xbox One. Assim poderás ter menos latência quando fores jogar o modo multiplayer.

A 343 revelou que a maior parte dos updates para Halo 5 e Halo War 2 estarão disponíveis até ao fim do ano

O Halo War 2 também receberá boas novidades. Agora será possível jogar em multiplayer entre os jogadores do PC e da Xbox One. Ou seja, se jogares em PC e tiveres amigos que joguem em Xbox One, poderás agora jogar com eles. Certamente um bom motivo para muitos jogadores voltarem a pegar no Halo War 2.

Será também introduzido um modo arena na Xbox que permitirá todos os jogadores organizarem-se e organizarem torneios privados online. Todas estas atualizações para Halo War 2 deverão estar para muito breve.

Para quem ainda se lembra de longos tempos a jogar o clássico Halo e ainda joga regularmente certamente olhará para estas informações como dádivas do céu. Agora é estar atento para ver quando, de facto, estas atualizações estarão disponíveis.

Outros assuntos relevantes:

Pokémon GO: Nova imagem confirma Gen 3. Mewtwo volta a Portugal

25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Sony Xperia XZ Premium recebe agora uma nova tonalidade bem arrojada