30 (boas) apps e jogos para Android temporariamente grátis

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Na imensa biblioteca de apps para Android disponível na Play Store encontrarás opções para todos os gostos. Porém, aquelas que oferecem valor superior aos utilizadores são frequentemente pagas.

Contudo, tal como já demos a conhecer várias vezes, esse valor é ocasionalmente cortado pelos seus responsáveis, o que permite que as instales gratuitamente. E hoje voltamos com uma excelente seleção das melhores aplicações que estão grátis por tempo limitado.

Com efeito, elencaremos abaixo uma boa seleção de aplicações, jogos e pacotes de ícones para o teu dispositivo Android. Esta é a oportunidade perfeita para as instalar, já que podem ser tuas gratuitamente.

Apps agora grátis para Android

Jogos agora grátis para Android

Pacotes de ícones agora grátis para Android

Como pudeste comprovar, há efetivamente alguns descontos que não podes perder em algumas excelentes apps premium. É, portanto, uma oportunidade única para as teres no smartphone, pois rapidamente poderão deixar de ser grátis.

Importa sublinhar que uma vez instaladas num dos teus dispositivos Android, qualquer aplicação será tua para sempre. Isto significa que mesmo que mudes de smartphone ou tablet, essas aplicações, jogos e pacotes de ícones continuarão a ser teus sem custos.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.