Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 gadgets Xiaomi em promoção com preço abaixo dos 100 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Três gadgets Xiaomi que podem ir contigo para todo o lado e acompanhar-te no teu dia-a-dia, seja nos momentos profissionais ou em lazer.

Melhor: os três estão em promoção na Xiaomi Store Portugal, estando agora disponíveis por preços abaixo dos 100 euros, graças a descontos que vão até aos 41%.

1. Xiaomi Smart Band 7

Xiaomi Smart Band 7

Peso: 13,5 g sem pulseira

Ecrã: AMOLED com 1,62 polegadas

Sensores: frequência cardíaca, acelerómetro

Autonomia: de até 14 dias

A Smart Band 7 da Xiaomi vai colocar-te na tua melhor forma física com os mais de 100 modos de desporto que integra. Em simultâneo, faz monitorização cardíaca e de níveis de oxigénio no sangue durante 24 horas. À noite avalia a qualidade do teu período de descanso.

Fornece resistência à água de até 50 metros, e o ecrã AMOLED de 1,62 polegadas fornece uma área de visualização cerca de 25% maior.

Agora está com um desconto de 17% no seu preço habitual até ao próximo dia 3 de novembro.

2. Xiaomi Buds 3T Pro

Xiaomi Buds 3T Pro

Conectividade: Bluetooth 5.2

Autonomia: de até 24 com ANC desativado

Peso: 4,9 g, cada auricular

Bateria: 480 mAh na base de carregamento

Graças à tecnologia ANC integrada, os Xiaomi Buds 3T Pro conseguem reduzir de até 40 dB do som ambiente vindo do exterior. Mais: está equipado com três modos ANC que tanto podem ser ativados de forma manual como automática para detetarem a quantidade e o tipo de som originário do exterior.

Contam ainda com três microfones e com um algoritmo que filtram o ruído de fundo, durante as chamadas telefónicas, para que os teus interlocutores te ouçam de forma nítida e clara.

Até ao próximo dia 3 de novembro estão com um desconto de 41% no seu preço habitual.

3. Xiaomi Powerbank 3 Ultra Compact

Xiaomi Powerbank 3 Ultra Compact

Peso: 200 gr

Capacidade: 10000mAh 3,7V (37Wh)

Dimensões: 90 x 63,9 x 24,4 mm

E para que possas carregar todos os teus gadgets em qualquer lugar e a qualquer momento, nada melhor que este Powerbank Xiaomi que permite alimentar a bateria de até três equipamentos em simultâneo.

Fornece uma potência máxima de 22,5 watts, sendo que tem uma capacidade de 10000mAh 3,7V (37Wh). Com um peso pluma de 200 gramas é facilmente transportável.

Atualmente está com um desconto de 25% no seu preço habitual. A promoção termina a 31 de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt