3 Gadgets para Android que te vão tornar no Rei do Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Fortnite é um dos jogos mais populares da atualidade, jogado por vários milhões de utilizadores todos os dias, nas mais diversas consolas e smartphones. No entanto, se a tua paixão pelo épico jogo Battle Royal cresceu no teu smartphone Android, tens várias formas de levar o teu jogo para o patamar mais alto.

Este popular jogo tem um objectivo extremamente simples, ser o último sobrevivente. No entanto, para que o consigas atingir, vais ter de aperfeiçoar uma incrível quantidade de tarefas extremamente complexas.

Vê ainda: Xiaomi: 3 smartphones topo de gama por menos de 350€

Especialmente se começares a jogar a um nível mais avançado, vais ter obrigatoriamente de dominar a construção de "edifícios", minar recursos, gerir as tuas armas, evitar ataques inimigos e por fim, destruír os teus inímigos.

Todas estas tarefas concentradas em curtos espaços de tempo, tornam-se rapidamente num verdadeiro pesadelo. Especialmente se estiveres a jogar no teu smartphone Android. Para este tipo de jogo, utilizar o ecrã do smartphone é a forma menos eficaz de conseguires jogar ao teu mais alto nível.

Com estes 3 Gadgets vais conseguir dar o melhor de ti no Fortnite para Android

Por isso mesmo, muitos utilizadores começaram a utilizar um comando bluetooth para jogar tanto Fortnite como PUBG. Sem dúvida alguma, um comando é muito melhor do que o ecrã do smartphone. No entanto, essa não é a tua única opção, nem tão pouco a mais eficaz.

Não há dúvida que para este tipo de jogos, é muito difícil conseguir obter uma melhor experiência de jogo, do que a oferecida pela combinação "rato+teclado". As diferenças são demasiado óbvias para serem negadas, tanto em velocidade como em precisão.

Por isso mesmo, ao aliares estes 3 gadgets ao teu smartphone Android, vais conseguir tornar-te no Rei do Fortnite em menos de nada. O que em tempos seria impensável, agora já está ao alcance de qualquer utilizador. Se és um fã hardcore do Fortnite e queres ganhar aquela vantagem preciosa sobre o teu adversário, nada melhor que jogares com rato e teclado!

GameSir X1 BattleDock

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Teclado Gaming com fios MotoSpeed K70L

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Rato Gaming com fios ZERODATE S600

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Por fim, se queres realmente a melhor experiência possível no que respeita a velocidade e precisão no teu teclado, não há nada melhor do que um verdadeiro teclado mecânico desenvolvido a pensar nos hard-core gamers (sabe mais aqui)

Editores 4gnews recomendam:

Android: TOP 5 smartphones por menos de 200€ que tens de conhecer

Xiaomi: Os 7 produtos que não saem da minha lista de desejos

Privado: Xiaomi. Os 10 produtos mais relevantes que valem a pena comprar

Links afiliados (artigo não patrocinado)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.