Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 equipamentos Xiaomi com descontos no preço de mais de 30%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

A Xiaomi é uma das marcas chinesas mais apreciadas e escolhidas pelos consumidores portugueses. Conta também com um vasto portefólio de produtos que vão desde os muito populares smartphones a equipamentos inteligentes para o lar.

Agora, a Amazon Espanha tem a decorrer uma nova campanha promocional que abrange três bons produtos desta marca tão popular no nosso país. Os três estão com descontos entre os 31% e 42% sob o preço habitual numa oportunidade a não perder.

Xiaomi Watch S1 Active

Imagem Xiaomi Watch S1 Active

Ecrã: AMOLED de 1,43”

Funcionalidades: medição da frequência cardíaca, 117 modalidades, controlo do sono, monitorização stress, SpO2, GPS

Autonomia: até 24 dias

Bateria: 470 mAh

Peso: 36,3 gramas

Desconto: 38%

Nada como ter um smartwatch no pulso para acompanhar o estado de saúde e conquistas na prática de atividade física. E o Xiaomi Watch S1 Active conta com várias funcionalidades nesta área para manter o utilizador informado.

Nos recursos de saúde, faz monitorização do batimento cardíaco, da saturação do oxigénio no sangue, da qualidade do sono e dos níveis de stress. As utilizadoras femininas podem também recorrer a este modelo para fazer também a monitorização do ciclo menstrual.

Para te colocar na tua melhro forma física, o Watch S1 Active conta com 117 modos de desporto, sendo que 19 são mesmo considerados profissionais.

Já a bateria de 470 mAh fornece uma autonomia de até 12 dias, mas esta pode ser estendida até aos 24 dias com o modo eficiente ativado.

Xiaomi Redmi Note 10 Pro

Imagem do smartphone Xiaomi Redmi Note 10 Pro

Processador: Snapdragon 732G

RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 128 GB

Ecrã: AMOLED 6,67 polegadas

Resolução: 2400x1080 pixéis

Taxa de atualização: 120 Hz

Câmara: 108MP+8MP+5MP+2MP

Bateria: 5.020 mAh

Carregamento rápido: 33 watts

Desconto: 31%

O primeiro argumento que salta à vista deste Redmi Note 10 Pro da Xiaomi é a sua câmara traseira quádrupla composta por um sensor primário de 108 megapixéis, um ultra grande angular de oito megapixéis, um sensor macro com cinco megapixéis e ainda um sensor de profundidade com dois megapixéis de resolução.

Conta também com recursos de melhoramento de imagem e para o utilizador dar liberdade à sua criatividade com as imagens captadas. A saber: inclui os modos time-lapse, dual vídeo, long exposure, telemacro e ShootSteady.

Por sua vez, o ecrã AMOLED de 6,67 polegadas integrado conta com uma taxa de amostragem ao toque de 240 Hz que garante que o modelo é bastante responsivo e rápido a responder a todas as solicitações.

Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Pro

Imagem aspirador robô Vacuum-Mop 2 Pro

Dimensões: 35,3x 35,3x9,7 centímetros

Autonomia: 3 horas

Vibrações: 10.000 por minuto

Sistema de navegação: Laser LDS

Potência de sucção: 3000 Pa

Desconto: 42%

A terminar este “cabaz” promocional de três produtos, um aspirador robô da Xiaomi que faz o trabalho árduo da limpeza, libertando mais tempo para o descanso.

Capaz de fornecer 10.000 vibrações por minuto, o Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Pro é capaz de lidar até com as manchas mais difíceis, seja em pavimentos duros ou tapetes – superfícies para as quais está preparado.

Por sua vez, o sistema de navegação a laser LDS de última geração faz um mapeamento rápido de toda a divisão a limpar, ainda que esta seja complexa. Melhor: este mesmo sistema de navegação consegue operar mesmo em condições de pouca luminosidade.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt