Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 equipamentos portáteis Xiaomi que estão agora com um preço imperdível abaixo dos 25 euros (tempo limitado)

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

Uma das maiores lojas portuguesas de informática, a PCDIGA, tem agora uma promoção a decorrer para três equipamentos portáteis da Xiaomi. Tratam-se de dois modelos de auscultadores e uma SmartBand, capazes de acompanhar os utilizadores em todas as ocasiões, e que agora podem ser adquiridos por menos de 25 euros, cada um.

Mas atenção para usufruíres deste preço único nestes equipamentos tens de te apressar porque a promoção acaba hoje, dia 27 fevereiro. Mas se fores suficientemente rápido a encomendar no site online ou até na loja física, não só desfrutas de um preço único como também de uma entrega prevista para 1 de março.

Xiaomi Mi AirDots True Wireless Earbuds Basic 2

Preço habitual: 19,90 euros
Preço promocional: 13,90 euros

Assim que retirares os auscultadores Xiaomi Mi AirDots True Wireless Earbuds Basic 2 da caixa e os sincronizares, pela primeira vez com o teu smartphone, nunca mais vais ter a preocupação se os auriculares vão reconhecer o telefone. Tudo porque basta emparelhar apenas uma vez, para que estes auscultadores da Xiaomi sempre que se aproximarem do teu smartphone o reconhecerem e conectarem-se automaticamente.

Por outro lado, além de apresentarem suporte para Bluetooth 5.0, estes auscultadores contam com o seu próprio chip Bluetooth para manterem uma baixa latência. Por outras palavras, cada um dos auriculares é capaz de se conectar à fonte de áudio de forma independente e fornecer um som mais estável.

Mas o melhor de tudo é que os Xiaomi Mi AirDots True Wireless Earbuds Basic 2 incluem um único botão para controlar todas as suas funcionalidades, inclusive iniciar o assistente de voz do smartphone, seja este Siri ou Google Assistant.

De resto, com uma carga completa, estes auscultadores Xiaomi têm autonomia para uma reprodução contínua de quatro horas.

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic

Preço habitual: 39,90 euros
Preço promocional: 21,90 euros

Agora com um desconto de 45%, os Mi True Wireless Earphones 2 Basic têm dois microfones embutidos em cada auricular e usam a tecnologia beamforming para eliminar o ruído de fundo durante uma chamada. Mais: contam com dois drivers de 14,2 mm e suportam o codec AAC.

Têm também autonomia para cinco horas de reprodução contínua apenas com uma carga. No entanto, a vida útil de bateria pode chegar até às 20 horas, se estes auscultadores forem acoplados ao estojo de carregamento.

E como se tudo isso não fosse suficiente, estão igualmente equipados com tecnologia de deteção de ouvido, o que significa que a música é colocada automaticamente em pausa, se o utilizador deslocar o auricular do ouvido.

Xiaomi Mi Band 4

Preço habitual: 34,90 euros
Preço promocional: 14,90 euros

Com um design à prova de água de até 50 metros, a smartband Xiaomi Mi Band 4 é a companheira ideal para o dia a dia. Quando conectada ao smartphone, não só notifica o utilizador das chamadas recebidas, como também dá conta das notificações de todas as aplicações instaladas no terminal.

A Mi Band 4 regista também todas as atividades do dia, calcula a distância percorrida e as calorias queimadas, faz monitorização da qualidade do sono e ainda lembra os utilizadores um pouco mais ativos de que têm de descansar.

De resto, assim que é colocada no pulso faz monitorização da frequência cardíaca 24 sobre 24 horas e tem autonomia para 20 seguidos, de acordo com uma utilização moderada do equipamento.

Podes ainda encontrar outros gadgets portáteis em promoção agora na Loja PCDIGA, na secção dedicada ao efeito.

Editores 4gnews recomendam:

  • 4 (bons) smartphones Xiaomi ainda mais baratos na PCDIGA
  • Samsung e Xiaomi juntas não conseguem bater o iPhone da Apple
  • Xiaomi: este smartphone não vai ser lançado no mercado chinês
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt