Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 colunas portáteis com preços abaixo dos 50 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

No verão, nada como juntar um grupo de amigos ao ar livre para ouvir música. A Amazon Espanha tem atualmente disponíveis três bons modelos com um preço abaixo dos 50 euros, numa oportunidade imperdível.

Xiaomi Mi Portable Bluetooth Speaker

Xiaomi Mi Portable Bluetooth Speaker

Autonomia: 10 horas

Conectividade: Bluetooth, USB

Peso: 185 gramas

Dimensões: 86 × 86 × 45 mm

Resistência à água: Sim

Com um peso de apenas 185 gramas e um design circular bastante compacto, esta coluna portátil da Xiaomi é facilmente transportável e até tem uma pega para ajudar. Através do Bluetooth 5.0 conecta-se com o smartphone ou tablet para debitar a tua playlist de eleição.

Mas o melhor de tudo é que pode ser ligada a outra Mi Portable Bluetooh Speaker da Xiaomi para formar um sistema de som estéreo. Duas colunas significa o dobro da diversão.

Sony SRS-XB13

Imagem Sony SRS-XB13

Autonomia: 16 horas

Conectividade: Bluetooth, USB-C

Peso: 253 gramas

Dimensões: 76 x 95 mm

Resistência à água: Sim

Com esta coluna Sony, não só podes ouvir a tua banda de música favorita, como também podes atender chamadas telefónicas, graças ao microfone integrado. O emparelhamento com o smartphone (ou tablet) é feito através do Bluetooth incluído e o carregamento via USB Tipo-C.

Fornece autonomia para de até aproximadamente 16 horas e a certificação IP67 torna-a resistente a salpicos de água, poeira e até raios de sol menos fortes.

JBL Go 3

Imagem JBL Go 3

Autonomia: 5 horas

Conectividade: Bluetooth, USB-C

Peso: 209 gramas

Dimensões: ‎8,7 x 7,5 x 4,1 cm

Resistência à água: Sim

Com a chancela da qualidade de som dada pela JBL, esta coluna está preparada para te dar música até nas tuas aventuras mais arrojadas. É pequena, mas bastante resistente e inclui certificação IP67 para resistência à água e poeira.

Tal como os modelos anteriores, conecta-se ao smartphone via Bluetooth integrado e carrega através da entrada USB Tipo-C incluída.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para o grupo de descontos 4gnews no Telegram! Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt