25 jogos e apps temporariamente grátis na Play Store para Android

Rui Bacelar
Comentar

O Android é um sistema operativo para dispositivos móveis de fonte aberta com milhões de aplicações, jogos, filmes, livros e outros conteúdos disponíveis na loja oficial, a Google Play Store. Agora, temos uma nova promoção nesta plataforma com boas apps!

Graças aos programadores responsáveis, alguns dos conteúdos estão temporariamente mais baratos, ou mesmo gratuitos para que os possas instalar sem pagar. É exatamente isso que trazemos hoje, boas apps e jogos temporariamente grátis para Android.

Apps de produtividade temporariamente grátis para Android

A seleção de apps de produtividade tem várias opções para organizares a leitura ou descobrires as melhores estações de rádio consoante a época que procures. São aplicações para dispositivos Android que te ajudarão a tirar mais proveito do telefone.

Destacamos sobretudo a File Manager Pro, um gestor de ficheiros avançado, repleto de funções que costuma ser bem pago.

Jogos premium para o teu tablet ou smartphone

A lista de jogos temporariamente grátis é vasta com títulos de diversas categorias como os shooters, títulos RPG, puzzle e vários outros tipos de jogos. Aproveita a seleção começar bem a semana com um forte leque de jogos premium, agora grátis para instalar sem pagar.

Estes jogos estão agora gratuitos para que os possas descarregar e instalar sem pagar. Assim que a promoção acabar, os jogos continuarão instalados no smartphone, sendo teus até que os removas do dispositivo.

Extra: pack de ícones para personalização

Por fim temos os pacotes de ícones que te ajuda a mudar e personalizar o aspeto do dispositivo móvel, substituindo os ícones do sistema, aplicados por predefinição. São uma boa forma de mudar o "look" do smartphone ou tablet.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.