25 apps e jogos temporariamente grátis na Google Play Store

Carlos Oliveira
Comentar

Como é hábito, começamos mais uma semana com uma dica para dezenas de aplicações e jogos grátis na loja Google Play Store. Estas são propostas para o teu dispositivo Android, seja ele um smartphone ou um tablet.

Este é o mote perfeito para experimentares uma aplicação ou jogo novo para o teu smartphone. Pode ainda servir para adquirir aquela app que há muito cobiças, mas que não querias pagar o valor estipulado por ela. Agora, por tempo limitado, todas as propostas que te trazemos estão isentas de custos monetários.

Apps temporariamente grátis na Play Store

O lote de hoje de aplicações gerais é menor, mas nem por isso isento de valor. Temos um auxiliar para aprender inglês, um filtro de azul ideal para usar o smartphone à noite sem ferir os olhos ou um criador e editor de PDF´s.

Este último merece um grande destaque, não só pelo seu valor, mas também pelo desconto aplicado. Estamos perante um corte de mais de 20 € que dificilmente voltarás a encontrar. Por isso, agarra-o já.

Jogos temporariamente grátis na Play Store

Dos jogos aqui elencados queremos destacar alguns dos mais promissores. Com efeito, deves ter particular atenção com klocki, Calc Fast, HopeSquare Pro, Peppa Pig: Party Time, Cake Duel e Chess from Kindergarten to Grandmaster.

Aqui encontrarás vários géneros de jogos que certamente irão ajudar-te a passar os tempos livres. Alguns até podem ser jogados com amigos para tornar a experiência ainda mais interessante.

Pacote de ícones temporariamente grátis na Play Store

Se gostas do estilo do ícone do WhatsApp e gostaria de dar uma roupagem semelhante a todos os ícones do teu smartphone, eis a tua oportunidade. Com este pacote de ícones poderás remodelar a aparência do teu equipamento.

Todas as aplicações elencadas estão temporariamente gratuitas na Play Store durante o tempo discriminado. Aproveita as promoções enquanto estão disponíveis para ficares com as tuas preferidas para sempre no smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.