Episódio 20 de "Boruto: Naruto Next Generations" - Parabéns Sarada!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

"Boruto: Naruto Next Generations" já vai no 20.º episódio. Vinte semanas passaram desde que este novo anime começou. Com ele trouxe várias aventuras e histórias, como a de Sarada.

De facto, depois de tanto tempo, a filha de Sasuke e Sakura passou a ser o centro das atenções e, por isso, neste episódio viu-se que a mesma e a sua amiga ChoCho foram de encontro ao Sétimo Hokage, Naruto.

Vê ainda: Este é o TOP 5 smartphones até 180€ ($211) – agosto 2017

Isto porque, o pai de Boruto irá ter com Sasuke, mas já lá vamos. Entretanto, o episódio é belo por duas razões distintas, mas relativamente conectadas. Em primeiro lugar, Naruto diz a Sarada quase para não se preocupar. Ele sabe que ela é filha dos seus dois colegas de equipa e amigos. Que tem a força da mãe e os olhos do pai.

"Boruto: Naruto Next Generations", um anime que não pode acabar!

Em segundo lugar, e já no final do episódio, o vigésimo episódio revela-nos o despertar do sharingan da Sarada. Ainda que de nível 1, a pequena Uchiha, ainda a formar-se na Academia, despertou aquela que será uma das suas forças no futuro, sem dúvida. No entanto, o momento em que isso aconteceu talvez não tenha sido o melhor.

Afinal, Sasuke parece não se ter apercebido de quem é que estava à sua frente. Seja como for, há que esperar pelo próximo, já na quarta-feira da semana seguinte. Será mais um episódio excelente, e talvez fiquemos a saber mais sobre aquele "Menino do Sharingan".

Já sabes. Fica atento(a) às notícias aqui, na 4gnews. As novidades que surgirem sobre este e outros temas serão aqui abordados.

Outros assuntos relevantes:

HBO torna-se sátira da Netflix graças a Game of Thrones

Game of Thrones (GoT): 6.º episódio diz “Olá” a um…(Spoilers)

Nokia 8 – 5 pontos cruciais para o sucesso deste smartphone Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.