Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 smartwatches Garmin a um preço imperdível abaixo dos 150 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Daqui a uma semana, começa um novo ano. Esta é o momento ideal para comprar um smarwatch que nos motive a cumprir a promessa de mais atividade física em 2023.

A pensar nisso, a Amazon Espanha tem agora em campanha promocional alguns smartwatches da Garmin. Os descontos de mais de 30% colocam, estes dois modelos Forerunner e VivoActive, num segmento de preço abaixo dos 150 euros.

E por este preço imperdível ficas com uma quantidade variada de funcionalidades muito apetecíveis no teu pulso que não só te colocam na tua melhor forma física, como te dão conta do teu estado de saúde.

Garmin Forerunner 45

Garmin Forerunner 45

Ecrã: 1,04 polegadas

Conectividade: Bluetooth, GPS

Autonomia: De até 7 dias

Peso: 36 gramas

O Garmin Forerunner 45 é um smartwatch de corrida com GPS integrado. Por essa razão, este modelo monitoriza o percurso das tuas corridas e fornece informação detalhada e precisa – como distância, ritmo e intervalos – de todas as tuas sessões.

Já a funcionalidade Body Battery informa-te sobre os melhores momentos para praticares desporto e também para descansar o corpo e recarregar baterias. Por falar nisso, o modelo fornece uma autonomia de até sete dias.

Controla também toda a música guardada no teu smartphone, assim como faz monitorização do ritmo cardíaco e dos níveis de stress, 24 horas por dia.

Garmin VivoActive 4S

Garmin VivoActive 4S

Ecrã: 1,1 polegadas

Conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, GPS

Autonomia: De até 7 dias

Peso: 40 gramas

Este modelo Garmin faz jus à sua designação comercial. Inclui mais de 20 aplicações desportivas pré-carregadas para que nunca te falte motivação ou criatividade para a prática de atividade física.

Tal como o Forerunner, fornece também de até sete dias de autonomia, sendo que poderá ver a vida útil da bateria reduzida se existir uma utilização intensiva do modo GPS e da funcionalidade de controlo de música.

Está também repleto de recursos de saúde que incluem monitorização dos níveis de oxigénio no sangue, do stress, da qualidade do sono, da respiração e até do nível de hidratação do utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt