Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 ratos ergonómicos Logitech com descontos de mais de 40%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

No dia dos namorados, a Amazon Espanha tem em promoção dois ratos Logitech que podem ser a prenda ideal. O MX Master 3S ideal para mãos masculinas e o elegante MX Anywhere 3S perfeito para utilizadoras femininas. Ambos são ergonómicos e estão agora com descontos superiores a 40%.

Logitech MX Anywhere 3S

Imagem Logitech MX Anywhere 3S

Autonomia: 70 dias

Carregamento: USB-C

Rolagem MagSpeed: 1000 linhas por segundo

Compatibilidade: Windows 10 ou superior, MacOS 10.15 ou superior, ChromeOS, iPadOS 14 ou superior, Android 8.0 ou superior

Características: Suportes laterais em silicone, sensor ótico de 8000 DPI, Bluetooth

A tecnologia ótica baseada no sensor de 8000 DPI permite que o rato Logitech Anywhere 3S trabalhe em qualquer superfície, fazendo justiça ao seu nome. Por sua vez, as laterais em silicone tornam a sua utilização bastante confortável, mesmo em sessões mais prolongadas.

Já a roda MagSpeed consegue passar por 1000 linhas por segundo com todos os botões a serem bastante discretos e silenciosos.

Este periférico fornece autonomia para de até 70 dias, mas com uma carga de apenas um minuto funciona mais três horas consecutivas. Visto que carrega através do cabo USB-C incluído, pode ser carregado no computador enquanto está a ser utilizado.

Logitech MX Master 3S

imagem do Logitech MX Master

Autonomia: 70 dias

Carregamento: USB-C

Rolagem MagSpeed: 1000 linhas por segundo

Compatibilidade: Windows 10 ou superior, MacOS 10.15 ou superior, ChromeOS, iPadOS 14 ou superior, Android 8.0 ou superior

Características: Superfícies com textura, sensor ótico de 8000 DPI, Bluetooth, controlos de polegar intuitivos, rolagem lateral

O Logitech MX Master 3S aposta fortemente numa boa ergonomia. Conta com superfícies com textura para uma melhor aderência, assim como com um ângulo de inclinação exclusivo que posiciona o braço numa postura mais natural e que fornece mais conforto.

Por outro lado, os controlos do polegar estão também posicionados para uma navegação intuitiva e fluida, sendo que a roda de rolagem lateral segue o movimento natural do polegar.

À semelhança do modelo anterior fornece também de até 70 dias de autonomia e está equipado com o sensor ótico de 8000 DPI.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt