Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 colunas Sony sem fios em desconto ideais para o fim de ano

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Começa já a preparar a festa de fim de ano, aproveitando a promoção da Amazon Espanha sobre duas colunas sem fios da Sony. Ambos os modelos funcionam dentro e fora de portas e estão agora com preços abaixo dos 100 euros.

Sony SRSXB23B

Imagem da coluna Sony SRSXB23B

Conectividade: Bluetooth, USB-C

Compatibilidade: Smartphones, tablets, portáteis

Tamanho: 73x218x73 mm

Peso: 600 gramas

Autonomia: 12 horas

Esta coluna portátil da Sony pode ser emparelhada com até 100 colunas sem fios compatíveis, através do recurso Party Connect. Numa alternativa menos populosa, pode ser emparelhada com outra coluna igual para fornecer um som estéreo mais envolvente.

Foi especialmente concebida para te acompanhar em todas as tuas aventuras e, por isso, está equipada com uma alça para transporte, assim como conta com certificação IPX7 para resistência à água.

Através do Bluetooth integrado conecta-se a smartphones, tablets e computadores portáteis para te dar música durante 12 horas seguidas.

Sony SRS-XE200

Imagem da coluna Sony SRS-XE200

Conectividade: Bluetooth, USB-C

Compatibilidade: Smartphones, tablets, portáteis

Tamanho: 90x208x94 mm

Peso: 800 gramas

Autonomia: 16 horas

A Sony SRS-XE200 fornece autonomia para até 16 horas, mas um carregamento rápido de apenas 10 minutos oferece mais 70 minutos de reprodução de música. Com esta coluna podes também atender as tuas chamadas telefónicas.

Conta certificação IP67 para resistência a pó e para água doce e salgada. O seu design, com o difusor em forma de linha, foi concebido para fornecer mais potência de áudio. Basta colocar esta coluna de pé para usufruir de toda a sua potência.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt