Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 auriculares Bluetooth em promoção com preços abaixo dos 50 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Os auriculares Bluetooth são um companheiro habitual na rotina diária, sobretudo de quem anda de transportes públicos ou pratica desporto. Dois modelos da Xiaomi e da Sony estão agora abrangidos por uma campanha promocional da Amazon Espanha que, graças aos descontos de até 51%, colocam o preço destes auriculares abaixo dos 50 euros.

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite

imagem Xiaomi Redmi Buds 4 lite

Autonomia: De até 5 horas; de até 20 horas com base de carregamento

Conectividade: Bluetooth 5.3

Peso: 3,9 gramas (auriculares); 34,6 gramas (base de carregamento)

Graças à tecnologia Bluetooth 5.3 integrada, os Redmi Buds 4 Lite fornecem um emparelhamento rápido e fácil com o smartphone. Este padrão de comunicações oferece também uma latência reduzida, assim como consome menos bateria, numa sessão de uso prolongada.

São pequenos, discretos, mas competentes na qualidade de som. Cortesia do diafragma dinâmico de 12 mm que fornece baixa distorção e graves mais nítidos.

Com uma única carga, este modelo Redmi fornece de até cinco de reprodução de música e chamadas telefónicas. Com a base de carregamento esta autonomia é capaz de se estender de até 20 horas.

Sony WF-C500

imagem dos auriculares Sony WF-C500

Autonomia: De até 10 horas

Frequência de resposta: 20 Hz a 20.000 Hz

Bluetooth: 5.0

Funções: Tecnologia Digital Sound Enhancement Engine, receção de chamadas telefónicas, compatibilidade com assistentes digitais

Os Sony WF-C500 estão equipados com tecnologia Digital Sound Enhancement Engine que repõe fidelidade sonora aos ficheiros de áudio comprimidos. O resultado é uma experiência sonora mais rica e detalhada.

O seu design pequeno, leve e isento de arestas ajusta-se, de forma segura e confortável, ao canal auditivo de qualquer utilizador.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt