Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 Apple Watch com descontos de até 12%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Junta-te ao universo iOS com um destes dois smartwatches da Apple. O Watch Series 9 e o Watch SE estão agora com descontos de 12% e 11% na plataforma de venda online Amazon Espanha, numa oportunidade imperdível.

Apple Watch Series 9

imagem Apple Watch Series 9

Ecrã: OLED de 1,9 polegadas

Autonomia: Até 18 horas; até 36 horas em modo baixo consumo

GPS: Sim

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, NFC

Funções: Deteção de queda e de acidentes, resistência à água de até 50 metros, resistência ao pó IP6X, Always-On-Display, resistência ao choque, treinos personalizados

O primeiro destaque do Apple Watch Series 9 é a funcionalidade de duplo toque que permite executar algumas operações simples, tocando com o dedo indicador no polegar e sem necessidade de recorrer ao ecrã de 1,9 polegadas.

Equipado com o processador S9, proprietário da marca, este smartwatch fornece uma autonomia de 18 horas em utilização normal. Mas se ativares o modo de baixo consumo, a bateria pode chegar até às 36 horas.

Destaque ainda para a funcionalidade de deteção de queda e acidente que conta com um vasto currículo de salvamentos efetivos para provar o seu bom funcionamento.

Apple Watch SE

inagem Apple Watch SE

Ecrã: OLED de 1,78 polegadas

Autonomia: Até 18 horas

GPS: Sim

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, NFC

Funções: Construído em alumínio 100% reciclado, resistência à água de até 50 metros, aplicação Treino, treinos personalizados, deteção de acidente, aplicação Atenção Plena, mostradores Apple e Nike

Este é o smartwatch acessível do universo iOS. Apesar de não ser tão avançado como os restantes modelos desta linha, tem várias funcionalidades em comum com o Watch Series 9, como deteção de acidente e resistência à água de até 50 metros.

Para a saúde inclui monitorização do batimento cardíaco, da qualidade do sono e ainda a aplicação Atenção Plena. Esta ajuda a reduzir o stress e a melhorar a concentração através de exercícios de respiração.

Esta geração inclui também mais métricas para o desporto, anéis de atividade para o utilizador ter motivação extra, treinos personalizados e até tem suporte para a aplicação Treino como os outros smartwatches da Apple.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt