Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 AirFryers em promoção com preços abaixo dos 100 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Refeições rápidas, saudáveis e deliciosas são a tarefa diária de todas as famílias e com o equipamento certo a hora do jantar (ou almoço) podem envolver menos trabalho árduo.

Os equipamentos de cozinha AirFryers conseguem responder aos três requisitos devido à tecnologia de integrada para confeção de alimentos. Decorre agora uma campanha promocional na Amazon Espanha que abrange dois bons modelos que se encontram disponíveis por um preço acessível, abaixo dos 100 euros.

Philips Essential AirFryer

Imagem da Philips Essential AirFryer

Desconto: 32%

Capacidade: 4,1 litros

Potência: 1.400 watts

Programação de tempo: Sim

Temperatura ajustável: Sim, até 200 graus

Características: Tecnologia Rapid Air, Função de desligar automático, aplicação NutriU, peças amovíveis podem ser lavadas na máquina da loiça

Este modelo AirFryer da Philips permite utilizar menos 90% da quantidade de gordura habitualmente gasta em cada confeção que fazemos. Tudo graças à sua tecnologia de circulação de ar quente, assim como ao seu design exclusivo em forma de estrela-do-mar que tornam os alimentos crocantes por fora e macios no interior.

No temporizador integrado é possível definir o tempo de confeção de até 60 minutos enquanto a temperatura é igualmente ajustável de até 200 graus.

Quando faltar a imaginação para dar uso a todas as formas de confeção integradas neste modelo – cozer, fritar, grelhar, assar, desidratar, torrar, entre outras –, podes sempre recorrer à aplicação NutriU e encontrar novas receitas deliciosas e saudáveis.

Moulinex Easy Fry Essential

Moulinex Easy Fry Essential

Desconto: 21%

Capacidade: 3,5 litros

Programação de tempo: Sim

Temperatura ajustável: Sim, até 200 graus

Características: 5 programas, peças amovíveis são laváveis na máquina da loiça, classe energética A, aplicação Moulinex

A AirFryer da Moulinex permite cozinhar uma refeição para de até quatro pessoas, graças à sua capacidade de 3,5 litros. De acordo com a marca, todos os alimentos podem ser confecionados com menos 99% da gordura habitualmente utilizada.

Conta com cinco programas distintos para batatas fritas, legumes, carne, peixe e pizza, sendo que tanto o tempo pode ser definido de até 60 minutos e a temperatura ajustada de até 200 graus.

Fornece também suporte para a aplicação Moulinex, na qual é possível aceder a centenas de novas receitas, assim como criar listas de compras e ainda consultar um guia de cozinha passo-a-passo para conhecer novos truques e recomendações.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt