Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 Airfryers de até 10 litros com preços abaixo dos 150 €

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

As Airfryers são um sucesso graças à sua capacidade de confecionar refeições de forma mais rápida, menos trabalhosa e mais saudável. Como a família inteira merece repastos deliciosos, a Amazon Espanha tem uma campanha promocional a decorrer que inclui dois modelos de grande capacidade que estão agora com preço mais acessíveis, inferiores a 150 €.

Airfryer Innsky

imagem Airfryer Innsky

Potência: 1500 watts

Capacidade: 10 litros

Programas: 10

Características: Tecnologia de circulação de ar quente a 360 graus, temperatura ajustável, iluminação interior, ecrã tátil, peças removíveis para lavagem na máquina

Para confecionar qualquer tipo de refeição, a Airfryer Innsky inclui seis acessórios adicionais, nos quais estão incluídos bandeja de desidratação, cesto para batatas fritas, espeto, garfo de grelhar.

Todos estes acessórios permitem que o cozinheiro de serviço utilize os dez programas incluídos que fornecem várias opções de confeção, como o fritar com pouca ou nenhuma gordura, assar e até desidratar alguns alimentos.

Tem também temperatura ajustável e a sua enorme capacidade de dez litros permite cozinhar em simultâneo uma proteína e acompanhamento para toda a família.

Cecotec Cecofry Dual 9000

imagem Cecotec Cecofry Dual 9000

Potência: 2850 watts

Capacidade: 9 litros

Programas: 6

Características: Temperatura ajustável, tecnologia PerfectCook, cesto de 9 litros ou dois cestos de 4,5 litros, design compacto e controlos táteis

Com a potência de 2850 watts e com a tecnologia PerfectCook, esta modelo Airfryer faz uma refeição em pouco tempo e com o mínimo esforço. Deixa também os alimentos bastante suculentos, uma vez que a tecnologia de circulação de ar quente circula uniformemente no interior e sai pelos orifícios laterais.

Conta com temperatura ajustável entre os 80ºC e 200ºC e seis modos de confeção que podem ser acedidos através do ecrã tátil na zona frontal.

Mas o melhor de tudo é que o design compacto esconde a possibilidade de cozinhar com apenas um cesto de nove litros ou, em alternativa, dois cestos com 4,5 litros de capacidade cada um.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt