18 artigos a não perder: "Flash Sales" com descontos até 30% na Fnac

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Está na altura de começar a pensar nas prendas de Natal e hoje trago-te uma grande promoção em vários artigos de tecnologia, desde PC’s com sistema operativo Windows 10, os elegantes Apple MacBook Air, Pro e Mini. Em TV’s e vários smartphones para todos os gostos e feitios. Esta edição das Flash Sales da Fnac está em vigor nos dias 11, 12 e 13 de novembro por isso aproveita antes que acabe!

Sem mais delongas, apresento-vos alguns dos melhores artigos a não perder nestas Flash Sales da Fnac, esta é a altura ideal para comprares aquele computador, aquela televisão ou aquele smartphone que tens vindo a namorar e que agora não magoa tanto a tua carteira. Pois bem, por onde começar? Vamos dar uma trinca na Apple, pois claro!

Apple MackBook Air de 11 e 13"

Autênticas máquinas de trabalho e produtividade, os Apple iMac (apesar de não serem baratos), são um investimento para o futuro com óptima fiabilidade e darão resposta a todas as tuas necessidades de trabalho.

Este foi o produto que mais me despertou a atenção, isto porque um desconto de 10% até pode parecer pouco mas quando o preço original ultrapassa os quatro dígitos, já sentes bem a diferença. Além disso tens vários esquemas de armazenamento e RAM por onde escolher. Aproveita enquanto podes nestas Flash Sales.

iMac de 21,5 e 27"

Produtividade e portabilidade estão de mãos dadas nos Apple MacBook Pro e Apple MacBook Air e tanto um como o outro. Ambos os produtos estarão a um preço bem mais apetecível este fim de semana e bem sabemos que no que toca à Apple, qualquer desconto é sempre bem-vindo!

MacBook Pro

Samsung Galaxy S7 e S7 edge

E claro, não seria um artigo da 4gnews se não tivesse algum smartphone em destaque e bem, até temos aqui três opções de valor, desde o Galaxy S7 em todas as suas cores, ao elegante Galaxy S7 edge. Independentemente da cor ou das curvas, temos aqui bons artigos para saciar a tua fome por tecnologia nestas Flash Sales.

Se queres um smartphone Android, poderoso, elegante, com especificações de topo e cuja câmara fotográfica faz inveja a toda a concorrência, o Samsung Galaxy S7 edge é o melhor Android que podes comprar em loja física e, se até à data o seu preço era um fator impeditivo, nesta edição das Flash Sales Fnac o seu preço desceu consideravelmente. Não acreditas? Clica e vê por ti!

Estes são apenas alguns dos artigos a usufruir dos belos descontos nesta edição das Flash Sales da Fnac. Poderás encontrar muitos mais produtos nesta campanha mas esta foi a minha escolha a não perder para qualquer entusiasta de tecnologia. Um bom São Martinho!

Talvez queiras ver:

Os números da Kantar voltam a não ser os mais animadores para os Windows Phone Users

Dell Stack é o smartphone Windows com processador Intel referido anteriormente por Evan Blass

Smartphone Windows com processador Intel é a “sugestão” de Evleaks

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.