Android: 16 jogos temporariamente grátis na Google Play StoreDepois de te termos dado 21 aplicações grátis para Android na Google Play Store temporariamente grátis (aproveita aqui), está na hora de falar de jogos. Como as aplicações eram muitas decidimos criar dois artigos para que não percas nenhuma app.

Os jogos aqui listados estão temporariamente grátis para todos os smartphones Android e tenho de admitir que me convencem. Nem todos são perfeitos, é verdade, mas tem jogos como o Destroyer 2.0 Pro ou até o Cockatilt que merecem atenção.

Vê ainda: OnePlus 6. Smartphone com base em tudo o que já sabemos [vídeo]

Já te mostrei também uma lista de jogos grátis que pessoalmente gosto. Esta lista é um pouco diferente. Enquanto que na outra lista os jogos são grátis, neste artigo terás apenas jogos grátis por tempo limitado.

Isto significa que tens determinado tempo para fazer o download dos mesmos. O meu conselho será fazeres o download e experimentares o jogo. Se não gostares, desinstala. Depois do download feito mesmo que a aplicação volte ao seu preço normal nunca mais terás de pagar pela app.

Aproveita estas promoções de jogos para o teu Android

Se conheces alguém com um smartphone Android (claro que conheces) aproveita para partilhar este artigo. Não sejas egoísta! Já que aqui estás, lembra-te por fim de instalar a nossa aplicação Android. Para além de teres todas as notícias tecnológicas a tempo e horas, terás notificações sobre os assuntos mais relevantes.

Aproveita estes jogos temporariamente grátis na Google Play Store

Não te esqueças que estes jogos são temporariamente grátis. Não percas tempo e faz o download. Se chegaste tarde, dá um salto à nossa aba de dicas e encontrarás lá mais artigos idênticos a este que te dará mais apps de borla para o teu Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Black Shark conta com um nova tecnologia de ecrã da Pixelworks

Huawei Honor 10: Imagens revelam o novo truque da câmara fotográfica

Samsung está a trabalhar em dois novos Samsung Galaxy S9 mini

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.