13 Reasons Why. Trailer da segunda temporada da série Netflix já está disponível

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

13 Reasons Why é um dos títulos que elevou a notoriedade da Netflix a um novo patamar com a sua primeira temporada. No entanto, aquilo que os fãs querem é o próximo conjunto de episódios.

Com efeito, com estreia marcada para 18 de maio, a série da Netflix acabará por criar, novamente, todo um hype à volta da história de Hannah Baker. Desta vez, sem cassetes. No entanto, haverá outro foco.

Vê ainda: Xiaomi Mi A1 por 135€! Esta promoção não podes deixar escapar

De facto, serão as fotografias, várias, que levarão o enredo de 13 Reasons Why a desenvolver-se mais uma vez. Por um lado, com o novo trailer, pode ficar a perceber-se que contar-se-á a história de mais alguém que sofria como Hannah.

Contudo, será Clay quem sofrerá mais. Pelo menos, é isso que indica o trailer da temporada 2. Isto porque, por mais do que uma vez, é possível ver que o protagonista ainda pensa em tudo que aconteceu com a colega, amiga e pessoa de quem tanto gostava.

13 Reasons Why promete...esperemos que a Netflix não desiluda!

Assim, mais uma vez, com trezes novos episódios, nada menos se espera que uma season repleta de adrenalina e suspense. Para muitos, talvez seja o fim de 13 Reasons Why, dado que talvez devesse ter terminado com a primeira temporada.

Por último, no trailer que poderás ver no final, conseguirás perceber que a série pode, sem qualquer constrangimento, caminhar para algo que muitos dos fãs poderão não gostar. Isto é, uma panóplia de episódios com demasiada ação.

Ação no sentido em que a calma presente no início, que existia a par dos acontecimentos, se pode perder para algo bem mais impessoal. Porém, trata-se apenas de uma opinião.

Consequentemente, não há nada melhor que possas fazer do que ver a segunda temporada da série da Netflix. Valerá a pena, sem dúvida.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Fotos poderá colorir as antigas fotos a P&B – Google I/O 2018

Mi 7 revela todos os seus segredos em fotos reais ”hands-on”

Android Oreo da Google continua a crescer, tal como o Android Nougat

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.