Promoção! 13 aplicações Premium que estão Grátis na Google Play Store!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou o fim de semana e nada melhor do que começar com uma lista de aplicações Premium na Google Play Store em desconto. Assim sendo, aproveita para instalar as aplicações enquanto que estão temporariamente grátis.

Embora esta seja uma das listas que estamos constantemente a escrever, tens de ter em conta que as aplicações estão constantemente a mudar.

Tens Windows 10? Mais bugs voltam a asolar o sistema da Microsoft

De forma a dar mais destaque às suas Apps na Google Play Store os desenvolvedores fazem promoções para que consigas instalar as Apps sem pagar nada. Ainda que não ganhem nada com isso agora, leva as suas aplicações a mais smartphones e consequentemente aos amigos daqueles que a instalaram.

Instala as apps enquanto que estão grátis

Este tipo de publicidade é das mais importantes. Embora as aplicações da Google e do Facebook sejam uma boa forma de espalhar a palavra não há nada melhor do que recomendações. Assim sendo, se gostares de alguma aplicação diz aos teus amigos, avalia na Google Play Store e ajuda o desenvolvedor a crescer.

Por isso, hoje olharemos para algumas aplicações e jogos para o teu smartphone Android. Jogos bem interessantes devo dizer. Aquele "Custodians of Space" já me fez perder muito tempo a olhar para o smartphone.

Já que aqui estás, lembra-te para instalares a nossa aplicação no teu equipamento. É uma das formas de crescermos na Google Play Store e na tecnologia em Portugal.

Lista de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store



DMD Panorama Pro


Simple Notes Pro


So Many Butts! - Livro interativo para crianças


Timestamp camera photos


Ner - Photo Editor, Pip, Square, Filters, Pro


Quick Volume Controls - Quick Volume notification


Camera 4K Pro - Perfect, Selfie, Video, Photo


Bem como jogos que tens de conhecer


Custodians of Space


TD: Goblin Defenders - Towers Rush PRO


2048 puzzle game - dare to win 2048 game


Flipzyx


Snow ball fling


HTML5 Brain & Math & Puzzle Games Browser - No ADS


Em conclusão, espero mesmo que tens aproveitado a promoção. Contudo, se chegaste tarde dá um salto à nossa aba de DICAS e terás mais artigos idênticos a este. Certamente gostarás.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp: Estas 5 novidades estão a caminho para Android e iOS

Samsung Galaxy S10: Patentes mostram como poderá ser o smartphone

Google Fotos Web muda design para receber Material Design 2.0

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.