Game of Thrones Série GoT
Temporada oito da série Game of Thrones (GoT) só voltará em 2019

Game of Thrones é uma série que todos conhecem e uma das mais famosas da atualidade. A HBO há muito que carrega a felicidade nos seus ombros, graças a Game of Thrones (GoT) é claro, mas o que é certo e sabido é que não haverá oitava temporada para ninguém.

Calma. Não haverá, em 2018. Infelizmente para os fãs, bem como todos aqueles que sofrem de OCD, a oitava (e última) season de GoT só será apresentada em 2019. Porém, a questão que se foi colocando ao longo de todos estes meses foi: porquê?

Vê ainda: Mark Zuckerberg quer tornar o Facebook numa rede mais social

Não faz muito sentido, não. O planeamento de toda a série não foi feito em cima do joelho. Contudo, de acordo com as últimas declarações de Casey Bloys – presidente da rede HBO – todo esse atraso foi propositado.

Game of Thrones (GoT), da HBO, será uma série para ver e rever até 2019!

Aliás, o mesmo disse ainda que o adiamento para 2019 não se trata de um “atraso”, mas sim numa tentativa de trazer ao público o melhor conjunto de episódios que poderiam pedir.

Consequentemente, com base na sua afirmação, gera-se todo um hype em torno de uma série que já era famosa por isso mesmo. Por outro lado, a verdade é que muitos fãs consideraram a sétima temporada ligeiramente inferior a algumas que a antecederam e, como é óbvio, isso não pode acontecer com a temporada final.

Assim, ainda que relativamente penoso, será mesmo necessário aguardar por 2019 para ver o que efetivamente acontecerá ao bastardo Snow, à Mãe dos Dragões, ao pequeno Tyrion e a muitas outras personagens que todos nós apreciamos ou detestamos.

Até lá, fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei, ZTE, Honor e Nubia. Todas elas podem ser banidas dos EUA

Android Go no novo Nokia Asha da HMD Global em 2018?

LG G7. Nova imagem revela possíveis diferenças face ao LG G6

Fonte