Game of Thrones Série GoT
Temporada oito da série Game of Thrones (GoT) só voltará em 2019

Game of Thrones é uma série que todos conhecem e uma das mais famosas da atualidade. A HBO há muito que carrega a felicidade nos seus ombros, graças a Game of Thrones (GoT) é claro, mas o que é certo e sabido é que não haverá oitava temporada para ninguém.

Calma. Não haverá, em 2018. Infelizmente para os fãs, bem como todos aqueles que sofrem de OCD, a oitava (e última) season de GoT só será apresentada em 2019. Porém, a questão que se foi colocando ao longo de todos estes meses foi: porquê?

Vê ainda: Mark Zuckerberg quer tornar o Facebook numa rede mais social

Não faz muito sentido, não. O planeamento de toda a série não foi feito em cima do joelho. Contudo, de acordo com as últimas declarações de Casey Bloys – presidente da rede HBO – todo esse atraso foi propositado.

Game of Thrones (GoT), da HBO, será uma série para ver e rever até 2019!

Aliás, o mesmo disse ainda que o adiamento para 2019 não se trata de um “atraso”, mas sim numa tentativa de trazer ao público o melhor conjunto de episódios que poderiam pedir.

Consequentemente, com base na sua afirmação, gera-se todo um hype em torno de uma série que já era famosa por isso mesmo. Por outro lado, a verdade é que muitos fãs consideraram a sétima temporada ligeiramente inferior a algumas que a antecederam e, como é óbvio, isso não pode acontecer com a temporada final.

Assim, ainda que relativamente penoso, será mesmo necessário aguardar por 2019 para ver o que efetivamente acontecerá ao bastardo Snow, à Mãe dos Dragões, ao pequeno Tyrion e a muitas outras personagens que todos nós apreciamos ou detestamos.

Até lá, fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei, ZTE, Honor e Nubia. Todas elas podem ser banidas dos EUA

Android Go no novo Nokia Asha da HMD Global em 2018?

LG G7. Nova imagem revela possíveis diferenças face ao LG G6

Fonte

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.